A carta

47.6K 2.1K 1.8K
                                    

Sentir ele me preenchendo nesse ângulo é uma sensação de estar no paraíso, tudo parece estar em câmera lenta, aprecio cada milímetro de detalhes, desde o cheiro de sexo que paira no ar até nossos corpos suados.
Não vou aguentar mais segurar, é impossível, e ele percebe isso.

- Agora Sam, goza pra mim!

Imediatamente líbero todo meu prazer, e porra, é como se isso me desse mais vida, fui no céu e voltei. Minhas pernas fracas relaxam e eu me deito vagarosamente ficando de bruços com a ajuda dele, que agora tira seu pau de dentro de mim e goza na minha bunda, deixando o local todo encharcado.

Seus olhos estão em um tom mais verde agora, e é a primeira vez que o vejo assim, seu olhar é tão intenso que parece me penetrar e chegar a minha alma, ele pode fazer o que quiser de mim, e não é só por que ele pode, mas também por que eu quero, e ele sabe disso.

Olho para seu membro e ainda continua duro como pedra, o que me excita mais, então ele me puxa pelas pernas, e encaixa seu pau em mim outra vez, bem fundo, perco o fôlego e a voz e me contorço em baixo dele, meus olhos se abrem e vejo que os seus me olham com prazer, o que me prende e me deixa hipnotizada. Suas estocadas cada vez mais rápidas e fortes, eu gemendo pra ele, nossos corpos em contato, era como estar no paraíso com a oitava maravilha do mundo.

Então suas mãos vão para o meu pescoço, apertando de leve, me deixando mais louca de prazer, e estou quase gozando de novo quando ele sai de dentro de mim e eu fico sem entender, até que sinto sua boca me chupar de um jeito delicioso, e caralho, ele é bom no que faz, e quando ele chupa meu clitoris e coloca o dedo dentro da minha buceta eu quase deliro de prazer, sinto o orgasmo com tudo, e os espamos também.

- Ahhhh, não para, eu vou goz..Aahh!

Sua boca suga todo gozo e ver ele lambendo os labios depois com aquela cara pervertida quase foi melhor que o orgasmo.

Depois disso ele começa se masturbar me olhando e eu nem pensei duas vezes antes de me aproximar mais ficando de joelhos e pego uma de suas mãos colocando em minha boca, chupo seu dedo do meio e olho para ele, deixando claro o que eu quero.

Ele entende e segura meus cabelos me direcionando até seu pênis. Primeiro passo minha língua em sua cabeça, depois a chupo bem devagar e ouço ele soltando um suspiro. Com uma mão eu o masturbo e o chupo ao mesmo tempo, depois minha língua passa em volta de todo o seu pau, desço mais um pouco e chupo uma de suas bolas, e ele solta leves gemidos. Então volto minha boca para a cabeça do seu pênis e coloco tudo de uma vez na boca, o que me da uma certa ansia pelo atrito na garganta, mas ignoro e continuo. Suas mãos agora apertam mais meu cabelo, me ajudando no vai e vem dos movimentos, até que ele segura e para meus movimentos, e aí eu sinto ele gozar em minha boca, fecho os olhos e aprecio aquele líquido quente descer pela minha garganta, e que delícia.

Ele solta meus cabelos e eu me levanto ficando a centimetros de seu rosto, percebo que ele está ofegante e limpo um pouco de gozo que esta escorrendo da minha boca, chupando meu dedo logo em seguida, sem tirar meus olhos dele.

Sinto seu toque em meu queixo, e logo em seguida ele me beija, mas dessa vez de um jeito carinhoso.

- Quer água?

Assinto com a cabeça achando o gesto fofo. Alguns minutos se passam, e ouço ele chegar no quarto novamente, me levanto e vejo que ele está com o copo com água na mão.

Bebo a água e sou surpreendida quando ele me puxa pelo braço me levando até o banheiro.

- Ahm, o que está fazendo?

- O que você acha que duas pessoas fazem no banheiro?

- Várias coisas!

Ele dá uma risadinha sarcastica de lado e então percebo que ele levou pelo outro lado.

Senhor Sequestrador (Concluído- Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora