Ponto de vista - Joylen
Prince - Calma, eu acho que não entendi. - Diz se sentando na cama.
Você disse que que fez o que com o meu pai? - Pergunta com uma cara confusa.
Joylen - Você realmente quer que eu repita? - Digo sentada em sua frente na cama.
Prince - Ai meu Deus, eu acho que vou vomitar. - Diz colocando a mão na boca e faz uma cara de enjôo. Eu apenas observo o drama que ele faz e Erick, coitado, está apenas assistindo pra ver o que vai sair dessa conversa.
Você tá me zuando né? - Diz rindo de desespero.
Joylen - Eu gostaria que fosse uma zueira mas, infelizmente não é.
Prince - Cê tá falando sério? - Pergunta incrédulo.
Joy, ele.. Ele é meu pai.Joylen - Eu sei disso, eu juro de verdade, eu juro que eu não queria isso. Na verdade teve uma hora que eu queria, e eu quero agora. - Digo me enrolando em meus pensamentos.
O fato é que eu não premeditei isso, eu juro, simplesmente aconteceu.Prince - Como assim aconteceu?
Aconteceu como? - Pergunta confuso em um tom um pouco alterado.Joylen - Eu não sei Prince, um dia nós éramos amigos e no outro ele me beijou na piscina e no outro eu estava pulando cima dele de vestido e querendo muito estar sem calcinha. - Digo apressada e ele me interrompe
Prince - Espera, ele te beijou? Foi ele que começou isso? - Pergunta tentando entender.
Joylen - Sim, nós nos tornamos próximos, e um dia nós fomos nadar a noite, rolou um clima e ele me beijou, mas eu retribui também. - Ele parece incrédulo mas escuta com atenção.
Depois disso nós conversamos e ele estava muito arrependido, ele achava que estava traindo a sua confiança.Prince - Tecnicamente ele está. - Diz me interrompendo.
Joylen - Se eu fosse sua namorada de verdade, nada nunca teria acontecido, acho que eu nem teria essa amizade com ele, que na verdade foi oque desencadeou nisso tudo.
Em fim, a culpa é minha tá.
Não quero que você fique com raiva dele, ele está se sentindo péssimo.
De verdade, ele está arrasado.
Ele reprime oque sente, mas quando eu tô perto, ele me quer, e o desejo sempre quer falar mais alto, mas ele tem que reprimir porque ele acha que esta sendo um filho da puta com você, e você é filho dele, isso torna tudo mil vezes mais difícil e mais doloroso. - Falo rápido tantando explicar a situação.Prince - Não estou com raiva dele, estou chateado porque se você realmente fosse minha namorada ele teria feiti isso comigo, como se ele não se importasse.
Nunca esperei algo do tipo vindo dele. - Diz em tom triste encostado na cabeceira da cama.Erick - Amor, mas não podemos pensar "se fosse de verdade". Isso é outra história, é outro destino.
É como a Joy disse, se vocês fossem um casal de verdade ela nem teria intimidade com seu pai, acho que não haveria espaço pra ele ver ela com outros olhos.
Acho que não dá pra pensar no "E Se" porque com certeza seria diferente.Joylen - Eu concordo, e.. - Respiro fundo.
Cara, ele tá arrasado de verdade, ele não se perdoa, porque pra ele é real.
E eu tô me sentindo péssima por ver ele assim.Por isso. - Digo e respiro fundo de novo.
Eu estou indo embora, e dessa vez é verdade. - Ele e Erick fazem uma cara de espanto, a mesma cara na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Dangerous
FanfictionA SINOPSE: Prince Michael Jackson I, possui um segredo o qual pretende esconder ao máximo que conseguir, para isso, ele precisa da ajuda da sua melhor amiga Joylen, que toparia qualquer coisa com seu melhor amigo. Joylen só não contava, que no meio...