Precisamos dar um fim a isso!

105 11 7
                                    

~Duas semanas depois~
02 de Novembro

Ponto de vista - Joylen

Minha produção está a todo vapor, estou tentando focar nisso para não pensar no fato de que Michael está me evitando a todo custo.

As últimas palavras que temos trocado são, "bom dia" , "avisa ao Bigi tal coisa" e "boa noite".

Eu entendi que desse jeito é melhor para ele, então não irei incomodá-lo, por mais que sinta falta de como nós conversamos, e brincávamos, de nos ajudamos em nossas criações, sei que ultimamente estar perto dele tem sido doloroso, tanto para mim quanto para ele.

Ponto de vista - Michael.

Já faz alguns dias que Joy e eu não estamos como éramos, na verdade, eu estou fazendo tudo que posso para evita-lá, e com certeza ela já percebeu, pelo menos ela respeita essa distância, o que facilita as coisas.

As etapas para o lançamento do meu álbum tem me ajudado nisso, nessas últimas duas semanas eu terminei de gravar todas as faixas, já estão mixadas e prontas para serem lançadas antes do mês terminar, em 28 de novembro será a sessão de autógrafos e dia 10 de janeiro, iniciaremos com a turnê.

Os preparativos para esses acontecimentos me deixaram ocupado o suficiente para não pensar na Joy, assumi para mim mesmo que isso é uma loucura e que não vai mais se repetir.

Hoje é sexta, olho em meu relógio e já são 19:45.
Depois de uma semana cheia estou pronto para passar a noite jogando.

Após um banho demorado, eu visto a calça azul marinho do meu pijama favorito, uma camiseta branca de dormir e meu hobby azul marinho também.
Desço as escadas mexendo no celular, e ao final viro a esquerda para ir ao corredor que da acesso a sala de jogos.

Assim que viro no fim da escada eu esbarro em alguém e os dois celulares voam para o chão. Eu abaixo imediatamente para os pegar sem nem ver quem era, mas este perfume eu nunca senti aqui.

Michael - Me desculpe eu estava distraído. - Digo enquanto me levanto.

Joylen - Me desculpe também, eu estava escrevendo uma mensagem. - Diz sorrindo enquanto pega o celular da minha mão.

(Como eu não vi que era ela? Estava tão distraído assim? Esse perfume que ela está deve ser novo, o cheiro dela não é esse, mas gostei também.)

Assim que meus olhos encontram os dela eu fico estático, ela está linda, seus cabelos presos em um coque alto, está com óculos de grau, nem sabia que ela usava.
Uma camisola rosa bebê e um hobby de renda branco.

Michael - Tud.. Tudo bem, - Digo sorrindo mas me sinto nervoso.
Ela sorri e desvia de mim indo em direção a sala da TV.

Joy! - A chamo sem nem pensar em o que dizer, apenas quero olha-la mais um pouco. Ela se vira e espera que eu diga algo.

Os meninos.. Eles, não estão em casa? Não os vi mais hoje. - Digo nervoso no início mas logo tento parecer normal.

Joylen - Eles foram para uma balada. - Diz sorrindo, eu me aproximo um pouco.
E o Bigi? Também não o vi hoje.

Michael - Ele está na casa do TJ, volta amanhã de manhã rs..
Mas, você deixou o Prince curtir a noite sem você, aonde tem várias mulheres? Kkk - Pergunto curioso
Você não quis ir?

Joylen - Ele gosta de sair com os amigos, sei que ele fará tudo que tiver vontade de fazer, e ele faria isso tudo na minha frente também, ele não esconde nada mim. - Diz sorrindo.
Eles me chamaram mas estou com dores nas costas, passei o dia terminando um quadro que me deu um baita trabalho, ele só pode ser visto em luz negra, foi difícil de fazer. - Diz sorrindo.

This Is DangerousOnde histórias criam vida. Descubra agora