Ponto de vista - Joylen
Joylen - Uma dose de tequila com um pouco de sal por favor.
Barman - Desculpa me intrometer, mas você sabe que se misturar tudo que você já tomou com tequila você vai passar mal né. - Olho para ele e vejo que é um lindo jovem, com um topete castanho escuro e seu olhos eram cor de mel. Quase babei olhando para o moço.
Joylen - Você estava ai o tempo todo? - Pergunto curiosa.
Barman - Sim, eu quem serviu todos os drinks que você bebeu.
Por isso digo, é melhor escolher uma água ao invés da tequila.Joylen - Seus olhos são lindos, foram feitos em um laboratório? - Pergunto e ele sorri.
Barman - Não, pelo menos eu acho que não kkkk. Prazer, meu nome é Brian. - Diz estendendo a mão para que eu a aperte.
Joylen - Prazer, o meu é Joylen. - Aperto sua mão e com a outra ele me da uma garrafinha d'água.
Brian - Garanto que vai melhorar. - Diz se referindo a água.
Joylen - Brian, quantos anos você tem? - Pergunto enquanto abro a garrafa.
Brian - Eu tenho 25. - Diz sorrindo enquanto prepara o drink de outra pessoa.
Joylen - Você namora ou já namorou? - Pergunto e em seguida dou um gole na minha água, ele faz uma feição tímida e sorri.
Brian - Eu estou noivo na verdade. - Diz sorrindo.
Joylen - Parabéns, bom, então acho que você pode me ajudar. - Digo sorrindo.
Eu tenho um amigo, meu melhor amigo na verdade, ele é gay, gay mesmo sabe.(Acho que a água realmente foi uma boa ideia, minha fala está cada vez mais arrastada.
Minha mente está ativa, mas não consigo falar direito parece que estou com algum tipo de deley)Brian - Certo, o que tem o seu amigo? - Pergunta enquanto prepara uma margerita.
Joylen - Então esse meu amigo, não quer que a família dele saiba que ele ama um rapaz, que por sinal é um cara incrível.
Então nós estamos fingindo que estamos namorando, pra ele poder ficar perto do verdadeiro namorado dele sem que ninguém desconfie de nada. - Digo e tomo mais um gole da minha água.Brian - Você é um boa amiga pelo visto kk..
Mas porque ele não quer que a família dele saiba? Hoje em dia as pessoas estão com a mente mais a berta em relação a isso.
A família dele é religiosa? - Pergunta enquanto começa a preparar outro drink.Joylen - Não, quer dizer, a avó dele é. Acho que é mais por ela mesmo, que ele não quer que ninguém saiba.
Mas o real problema mesmo. - Digo o chamando para vir mais perto.
O problema de verdade é que eu tô muito afim do pai desse meu amigo - Digo em tom baixo próximo ou ouvido dele.Brian - Puts, e o pai dele acha que vocês são um casal certo?
Joylen - Sim, mas parece que o pai dele também está afim de mim, mesmo "sabendo", que eu o filho dele somos um "casal".
Isso faz algum sentindo? - Pergunto com uma cara de confusa.Brian - Bom, isso é delicado, muito delicado.
Alguma vez você e o pai dele já conversaram sobre isso?Joylen - Há alguns dias ele me beijou, e tipo, eu cedi sabe.
Depois disso nós conversamos e decidimos deixar isso para trás como se nunca tivesse acontecido.
Mas agora, eu não consigo parar de pensar nisso. - Digo com as mãos na cabeça.
Agora ele está lá com aquela vaca que eu nem sei quem é, e tudo que eu queria era estar na cama dele. - Digo olhando da direção de Michael que está com aquela acompanhante pendurada em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Dangerous
FanfictionA SINOPSE: Prince Michael Jackson I, possui um segredo o qual pretende esconder ao máximo que conseguir, para isso, ele precisa da ajuda da sua melhor amiga Joylen, que toparia qualquer coisa com seu melhor amigo. Joylen só não contava, que no meio...