Ponto de vista - Prince
Falo como se tivesse colocando para fora, antes que eu me arrependesse do que estava prestes a contar.
No mesmo instante, meu pai da uma gargalhada alta.Michael - Hahaha.. tá bom, vocês entraram nessa de trollagem né? Vai para o YouTube? Kkkkk a câmera tá escondida aonde? - Diz rindo e ainda sentado no sofá, começa a olhar pra os lados para ver se encontra a tal câmera, e todos da sala parecem surpreendidos com essa reação dele.
Paris - Pai, não é trollagem! - Diz em tom calmo e ele continua rindo.
Michael - É claro que é, conheço vocês. - Diz com os olhos cerrados esperando que nós confirmemos que era uma pegadinha.
Prince - Pai, eu não brincaria com isso. - Digo e seguro na mão do Erick, respiro fundo e continuo a dizer.
Não é uma trollagem! - Agora a feição dele muda, é um misto de não estou entendendo com supresa.Ponto de vista - Michael
Não consigo, pensar em nada, minha mente parece que está travada assim como a minha
cara de quem não está entendendo, fico assim por alguns minutos.Erick - Acho que ele está em choque. - Assim que ele fala, Bigi se senta ao meu lado e Paris tenta chamar minha atenção.
Paris - Pai? - Ela toca em mim para me fazer voltar a mim e funciona.
Michael - Alguém pode me explicar o que tá acontecendo? - Digo com um tom, como de alguém que realmente não entendeu o que está acontecendo.
Ponto de vista - Prince
Prince - Foi tudo ideia minha. - Digo e sinto Erick apertar minha mão para me dar apoio.
Eu sou Gay, e eu envolvi a Paris e a Joy na minha teia de mentiras pra esconder quem eu sou. - Digo em calmo enquanto explico.
Pedi que a Paris fingisse ser namorada do Erick para que pudéssemos passar esses meses juntos sem que ninguém desconfiasse, e com a Joy foi a mesma coisa. - Digo e abaixo a cabeça, não sei como ele vai reagir.Michael - Então na verdade o único namoro que existe é entre você e o Erick? - Pergunta em tom sério, mas não sei diferenciar se ele está bravo ou não.
Prince - Sim! - Respondo e levanto a cabeça para olhar em seus olhos, mas tudo que encontro é um olhar sem expressão, acho que ele está assimilando tudo.
Paris - E o Theo e eu, talvez isso não seja uma surpresa já que eu sempre gostei dele. - Diz em tom tímido, meu pai a olha mas também não diz nada.
Ele se levanta e para na minha frente, aperto a mão do Erick que estou segurando a alguns minutos, estou com um grande frio na barriga, e um certo medo, como ele tem estado extremante estranho nas últimas semanas, eu não sei o que esperar.
Ele me olha nos olhos e vejo que lágrimas começaram a querer descer por seus olhos. Pensei que ele estivesse decepcionado, mas ele me surpreende com um abraço apertado.Michael - Porque você escondeu isso por tanto tempo? - Pergunta chorando enquanto ainda me abraça.
Prince - Tive medo de você brigar comigo e me rejeitar. - Digo chorando enquanto o aperto no abraço. Ele separa o abraço e segura em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Dangerous
ФанфикA SINOPSE: Prince Michael Jackson I, possui um segredo o qual pretende esconder ao máximo que conseguir, para isso, ele precisa da ajuda da sua melhor amiga Joylen, que toparia qualquer coisa com seu melhor amigo. Joylen só não contava, que no meio...