Continuação...
Ponto de vista - Joylen
Erick - Como é que é? - Pergunta e eu me sento em um sofa que fica perto da janela, ele me segue com cara de quem está tentando entender e fica parado em pé frente a mim.
Joylen - Eu fiz uma merdassa! - Digo com as mãos na cabeça.
Erick - Espera, me explica isso porque eu acho que entendi errado. - Diz e se senta ao meu lado.
Joylen - Eu me aproximei muito do Michael nesse último mês, até então era uma amizade, ele é uma pessoa incrível e a companhia dele é ótima.
Mas as coisas mudaram quando ele tentou me beijar na piscina uma vez. - Erick arregala os olhos.Erick - Espera, Michael, o pai do Prince, Sr. Jackson. É dele que estamos falando? - Diz sem acreditar.
Joylen - Ele mesmo. - Digo em tom clamo e arqueando as sobrancelhas.
Erick - Não acredito, isso é.... Não acredito, não tem como, ele sabe que voce é "namorada" do Prince.
Joylen - Esse é o problema, ele sabe. Mas esse fato não foi suficiente pra ele conseguir se controlar.
E pior, eu beijei de volta, eu também quis.Depois daquilo nós conversamos, ele estava muito envergonhado, e eu também. Mas Erick eu senti que era um desejo que ele estava controlando muito sabe, e de verdade eu acho que não é só sexo. - Digo olha do para ele.
Erick - Você acha que ele pode estar apaixonado por você? - Pergunta incrédulo.
Joylen - Talvez, eu não sei, mas eu acho que eu estou. - Digo em tom triste.
Depois que nós conversamos prometemos que isso nunca ia se repetir, o Prince não merecia e tal. E fizemos esse acordo.
Só que no dia da festa, eu não sei o que aconteceu, eu sai de mim, ou a bebida me trouxe de volta a miml mais sei.
Eu praticamente pulei em cima dele. - Digo e ele arregala os olhos.Eu estava descontrolada sei lá, mas da forma como eu investi não tinha como ele resistir, ele até tentou mas não conseguiu, e acabou que nós transamos.
Erick - Joylen pelo amor de Deus. - Diz com a mão no rosto.
Alguém maia sabe disso?Joylen - Não, e ninguém pode saber!
Eu não sei o que fazer Erick, eu conversei com o Michael, e mais uma vez prometemos esquecer isso, mas eu não consigo. Sempre que eu vejo ele tudo volta e.... Aiiii eu não sei explicar.Erick - Que B.O em..
Porque se não fosse esse segredo do Prince tudo bem, mas.. Nossa isso é muito complicado.Joylen - Sim, porque ele se sente culpado por ter "traído a confiança do Prince".
E eu me sinto mal por fazer ele sentir isso.Erick - E você acha que está apaixonada por ele.
Joylen - Eu não sei, não sei se é uma fixação pelo proibido, ou se é algo sexual apenas, eu não sei.
Erick - Se for só sexo, apaga esse fogo e segue a vida.
Se estiver apaixonada por ele, vamos ter que falar com o Prince.Joylen - Eu não posso chegar e dizer: Migo, eu transei com o seu pai, que tecnicmanete é meu "sogro", tá bom? Beijoss.
Erick - Amiga, primeiro entende que tipo de sentimento é esse e depois a gente pensa no que dizer.
Joylen - Você vai guardar isso em segredo né? Ninguém pode saber! - Digo olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Dangerous
FanficA SINOPSE: Prince Michael Jackson I, possui um segredo o qual pretende esconder ao máximo que conseguir, para isso, ele precisa da ajuda da sua melhor amiga Joylen, que toparia qualquer coisa com seu melhor amigo. Joylen só não contava, que no meio...