Isso é uma intervenção!

193 12 26
                                    

Ponto de vista - Joylen

~14 de novembro~

Tem sido ótimo aqui, mas acho que está na hora de voltar, tem tantas coisas que preciso resolver para a minha exposição.

Decidi que vai ser um tempo novo para mim, o final desse ano e o inicio do proximo será uma nova fase.
Pedi ao corretor dos meus pais, para que procurasse um apartamento para mim, depois de tanto tempo morando na minha casa na Inglaterra, acho que voltar a morar com meus pais não é uma opção, me remete a estar caminhando para trás, e por mais que os ame incondicionalmente, já comecei a viver a minha própria vida então devo continua-la.

Meu vôo será amanhã, minha avó está me ajudando a arrumar tudo para levar, estou voltando com muito mais coisas do que quando eu cheguei. É sempre assim, ela manda presentes para a família toda.

...

Ponto de vista - Michael

~15 de Novembro~
Sexta-Feira

Meus dias parecem escuros, é como se ela tivesse levado com ela toda a luz desse lugar. Isso é estranho, não via as coisas desse jeito, mas com ela aqui, tudo parecia sempre mais vivo, mais claro.

Tem alguns dias que eu não saio de casa, meu trajeto tem sido, da cama para a sala de jantar, da sala de jantar para a sala do piano, da sala do piano para a sala de jogos e da sala de jogos para o quarto.

Daniel acha que estou doente, veio aqui no último fim de semana e me liga mais de 100x por dia, mal sabe ele o motivo dessa minha melancolia, isso me deixa ainda mais triste.
Que poder uma ausência pode ter, isso não existia antes dela aparecer.

Estou na sala de jogos agora, deitado na poltrona, estou nas última fases para zerar esse jogo.
A escuridão da sala é quebrada pela luminosidade que vem de fora quando a porta é aberta.

Prince - Pai? - Diz assim que abre a porta.

Michael - Oi.. - Digo focado no jogo.

Prince - Você não vai comer nada? já são 18h. - Diz em tom de preocupação.

Michael - Não estou com fome filho, quero terminar esse jogo hoje.

Prince - Vou te trazer um sanduíche então tá. - Diz em pé ao lado da minha poltrona, massagea meu ombro esquerdo e eu assento com a cabeça que tudo bem.

Ponto de vista - Prince.

Prince - Acho que ele está ficando doente. - Digo assim que chego na cozinha.

Bigi - Ele não come nada desde ontem, nem saiu da sala de jogos. - Diz em tom de preocupação.

Erick - Você sabe qual a doença que ele tem né. - Diz enquanto prepara o sanduíche para o meu pai.

Prince - Será que é isso? - Digo encostando no balcão da pia.

Bigi - Que doença? É grave? - Diz com os olhos prontos para marejarem.

Prince - Não. - Digo o puxo devagar para que ele me abrace.
Ele só está doente de amor. - Digo sorrindo para Bigi.

Bigi - Amor? Por quem se ele terminou com a bruxa. - Diz sem entender.

Prince - Você é jovem de mais pra entender essas coisas. - Digo e bagunço seus cabelos cumpridos.

Erick - Você precisa fazer algo a respeito, sabe disso né? - Diz em tom sério para mim.

This Is DangerousOnde histórias criam vida. Descubra agora