Fui direta ao armário peguei na roupa e deixei na cama, depois fui pro banheiro tomar outro banho mas desta vez mais rápido, pus os produtos do cabelo e da cara, desodorizante, lavei os dentes, me arrumei, me perfumei, peguei no meu celular e fui para a sala o Gui deve tar chegando mas liguei a TV para ver os canais, mas não tinha nada de jeito. Tocaram a campainha, abri e era o Gui, começou a me olhar de cima a baixo
Gui: Tá gata em, vamos? - cumprimentamos e eu acenei positivo, tranquei a porta e fui direta para o carro do Gui, e já deu partida catando pneu. Não falamos nada durante a viagem, a meio do caminho ele parou o carro e foi a mala, e depois apareceu uma garota no meu vidro e abriu a minha porta...
???: O QUE TÁ FAZENDO COM ELE GAROTA? É MAIS UMA DAS PUTAS DELE NÃO É? - entendi nada do que tava acontecendo, o Gui fechou a minha porta e já foi empurrando a garota, veio a correr, ligou o carro e já fomos catando pneu outra vez.
Bruna: Quem era aquela garota Gui? - falei olhando para ele
Gui: É A MINHA EX, CARALHO AQUELE PUTA NÃO ME LARGA, JÁ TERMINAMOS A MO TEMPÃO - fiquei com medo e o Gui tava batendo no volante
Bruna: TAMBÉM NÃO É PRECISO FALAR ASSIM PARA MIM - ele olhou para mim e pós a mão dele na minha perna, ok aquilo mexeu comigo
Gui: Desculpa, mas esta garota tá sempre no meu pé, quando estou com alguma garota ela aparece e estraga tudo - ele apertou a minha perna e eu dei a mão. Não demoramos muito e já estavamos em casa da Júlia, parou o carro e ficamos a olhar um para o outro, ele desentrelaçou a minha mão na dele, sai do carro e toquei a campainha, não demorou muito e abriram a porta
Julia: AMORRRRR, ta melhor? - se atirou a mim com um abraço bem forte
??: VOCÊ VAI MATAR A MENINA JÚLIA - veio uma senhora ter com ela
Júlia: A senhora se lembra de uma Bruna, que tinha falado?
???: É ela? - ela acenou com a cabeça de positivo.
Júlia: Bruna apresento a dona Helena, a minha mãe - cumprimentei a mãe da Júlia.
Helena: Você é uma gatona Bruna! - estava me elogiando e fiquei meia vergonha, senti alguém me abraçar pela cintura, me virei e era o Gustavo o meu irmão desaparecido.
Gustavo: Me respeita dona Helena - olhei para ele e me deu um beijo na testa, puxei pelo braço e afastamos da dona Helena e da Júlia.
Bruna: Onde você estava? Não te vi no baile nem hoje de manhã, mandei mensagem e não me respondeu.
Gustavo: Desculpa pequena, amanhã te recompenso, pode ser?
Bruna: Não é questão de me recompensar, é de não me dizer nada
Gustavo: Não volta acontecer! - me abraçou
Bruna: Tá, vou ter com elas tabom? Eu ainda não me esqueci da conversa pendente - olhei e falei me afastando
Gustavo: Eu disse que amanhã te recompensava não era? - dei um sorriso e fui ao jardim, vi a Júlia, um garoto que estava com ela, a Magui, a Fernanda, a Kelly, a Letícia, o Gui e a Manu no colo do Mateus, fui ter com eles e só via gente me olhando e assobiando, reparei que o Gui estava olhando para o grupo dos caras que estavam me assobiando eu só segui em frente nem liguei.
Bruna: SHIPPO PARA CARALHOOO! - falei indo ter com a Manu e o Mateus.
Manu: Oi bebé, tudo bem? - saiu do colo e veio me cumprimentar eu só empurrava a Manu para ela voltar onde pertencia - você é que sabe - deu um beijo no Mateus e só me ria, depois senti uma mão na minha cintura e era o Gui.
Bruna: Você é mesmo safado - me puxou para uma cadeira, ele sentou e fiz o mesmo, mas no colo do Gui.
Gui: Eu só estou fazendo isso porque os caras estão a olhar muito para você - virei para ele e já tinha um copo de vodka na mão.
Bruna: E o que tem se eles estão olhando para mim?
Gui: Nada - se chegou para a frente e me deu um beijo no meu pescoço, me arrepiei toda - é muito esquisito esta coisa que tenho com o Gui, só hoje é que tive uma aproximação e já estamos assim? Não quero avançar mais do que amizade porque ainda gosto do meu ex independentemente do que ele me fez, ainda mexe comigo sabe? É complicado...
Bruna: Tá é melhor você parar Gui, eu vou buscar uma cerveja e já volto - me levantei e fui buscar uma cerveja e voltei para a beira do Gui, me sentei no colo dele, estava a passar umas músicas de funk e eu não resisto, então como ele não me deixa levantar comecei a dançar em cima dele mas também era para provocar, só senti a mão dele na minha cintura, mas parei, olhei para ele, só me dava beijos na cara e no pescoço, só se ria por me ver arrepiada.
Gui: Vou ao banheiro e já volto - sai do colo, se levantou, me sentei na cadeira onde o Gui estava e peguei no meu celular não demorou muito e senti alguém me puxar no braço... e era a Gabi me encarando e eu não sabia o que estava acontecendo...
Gabi: AI É VOCÊ, BRUNA! QUE ESTAVA COM ELE? COMO VOCÊ PODE TER FEITO ISSO BRUNA LOGO VOCÊ QUE ACHAVA QUE NÃO ERA UMA PUTA COMO TODAS AS OUTRAS - continuei sem perceber nada mas não estou gostando do tom que tá falando comigo!Casa da Júlia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favela
FanfictionTudo começa em uma garota que se chama Bruna, e vai ter de morar com o seu irmão que é o dono do morro. Ao logo da história a Bruna vai encontrar amigos que sabe que pode levar para a vida toda, pode ter uns amores por alguém mas a gente que quer ve...