Acordei mal disposta por causa da campainha que estava tocar mo vezes, desci toda desarrumada, abri e eram as meninas.
Júlia: Bom dia bela adormecida
Bruna: Que horas são? - falando meia sonolenta
Manu: Quase 2 da tarde
Bruna: Caralho dormi mo tempo
Júlia: Se acalme Bruna, não é o fim do mundo - começamos a rir nós as 3, bom o dia de hoje não foi nada demais, tive com as garotas, arrumei o meu quarto, vi séries e filmes da Netflix, fui para a faculdade,... resumindo é a minha rotina.~SEXTA-FEIRA~
Finalmente é sexta-feita dia de baile, beijar na boca de todo o mundo, conheci mo gente já estou a ficar mais eu (safada) mas não vamos entrar em pormenores. Combinei com a Magui e com a Júlia para virem a minha casa antes de irmos para o baile, a Manu disse que ia estar com o Mateus e pediu para nós esperamos por ela na porta do baile. Eram umas 7 na noite e encomendei algo para comer, entretanto a Júlia e a Magui chegaram e tivemos a conversar na sala.
Bruna: Não sei o que vestir
Júlia: Ai Bruna, o que você tem, tudo te fica bem por isso usa uma coisa ai
Bruna: Isso eu sei dona Júlia - eu e a Magui começamos a rir e a Júlia nem uma risada - ai Júlia o que se passa com você, uns dias para cá você anda estranha
Júlia: Coisas de garotos sabe? Mas enfim me desculpe vamos ver o que você tem para ai - eu e a Júlia nos levantamos e a Magui ficou no sofá a mexer no celular, fomos para o meu quarto e enquanto a Júlia procurava algo "que ficasse bem em mim" fui me maquilhar.
Júlia: Oh Bruna, estou indecisa - falou meio gritando, fui dar uma vista de olhos e vi que ela estava com 2 vestidos que por acaso também estava indecisa
Bruna: É não é, eu também estava olhando para esses 2 vestidos
Júlia: Vou chamar a Magui - foi até a porta do meu quarto e... - OH MAGUI LARGA ESSE CELULAR AI E VÊM AJUDAR A GENTE!
Magui: NÃO SABE VIR AQUI FALAR EM VEZ DE GRITAR? - comecei a rir feita maluca
Júlia: ANDA LOGO MAGUI, PRECISAMOS MESMO DA SUA AJUDA
Bruna: Ai não aguento - me sentei na cama e estava a doer mo a barriga de tanto rir
Júlia: Não morre ai Bruna - deu um sorriso e foi ao meu armário outra vez.
Já tinha passado 1 hora e já me tinha produzido toda e entretanto tocaram a campainha e era a nossa janta. Comemos, fui lavar os dentes, pus desodorizante e passei mais uma vez perfume, batemos uma foto nós as 3 e fomos para o baile.
Look da Bruna:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favela
FanfictionTudo começa em uma garota que se chama Bruna, e vai ter de morar com o seu irmão que é o dono do morro. Ao logo da história a Bruna vai encontrar amigos que sabe que pode levar para a vida toda, pode ter uns amores por alguém mas a gente que quer ve...