Capítulo 66

170 4 0
                                    

~Mateus~

Eu e a Ana não temos nada, só tamos usando a Ana pra chegar ao Diego porque não somos otários ao ponto de o Leo tar do lado Diego e ela não. No momento fiquei supresso e nervoso por ver a Ana aqui, ela devia tar no galpão, mas de seguida os caras levaram ela pra lá. O que a Manuela viu foi só aquele momento se tivesse no lugar dela também ficava daquele jeito, tá ligado!? Eu nunca ia fazer essa parada com ela ou com outra mulher, se não quiser nada com a Manuela eu batia um papo com ela e terminava tudo aquilo que nois temos, eu hein ia largar aquela maluca por aquela vagabunda? Não. Tava batendo um papo com o Lucas, o Bruno, o JP, o Grego e o Francisco, enquanto o Henrique tava acalmando a Manuela acho que já houve alguma parada entre eles mas não to afim de perguntar porque tenho medo da resposta e posso fazer uma parada que não quero então é melhor ficar amiga da Manuela e acabarmos com isto, vo continuar amar aquela loucona mas é o melhor pra nois.
Lucas: Não queria perguntar essa parada mas a Manuela já teve alguma parada com o Henrique?
Mateus: Também queria saber mas deixa carai
Bruno: E ah lá!? Tá com ciúmes Mateus? - riu na minha cara
Mateus: Isso nem se pregunta vocês já sabem que amo pra carai aquela mina mas... vo "terminar" tudo aquilo que nois temos - ficaram me encarando, e eu nem liguei voltei a fumar a minha maconha
Lucas: Carai você vai "terminar" aquilo que tem com ela por causa do Henrique? Tá falando sério?
Mateus: Não, acha mermo que ia fazer isso por causa dele? Claro que não, mas acho que o melhor a fazer é terminarmos aquilo que temos e ficarmos amigos, nois tamo sempre a discutir e ficamos dias, só pra não dizer semanas, sem falar um pro outro... não quero machucar ela mas também não quero me machucar
JP: Não percebo nada dessas paradas mas se é o melhor pra vocês, cara então faz isso - concordei e quando vi o Henrique saindo com a Manu, despedi dos parças e fui ter com ela
Mateus: Podemos bater um papo? - ela concordou e fomos pro meu carro, dei partida pra sua casa - então acho melhor terminarmos o que temos Manuela, não quero te machucar e também não quero me machucar...
Manu: Tudo bem... - fiquei admirado com a resposta dela, pensa que ia surtar ou uma merda assim
Mateus: Quero que você saiba que amo tu tá!? - coloquei a mão na sua perna e ela pôs a sua mão em cima da minha mão. Passando alguns minutos deixei a Manu em casa e depois dei partida pra minha casa, tava pensando se tava fazendo a coisa certa fiquei mo tempão refletindo mas qualquer das formas tinhamos de terminar, não havia deixa.

~Manu~

Fiquei encarando o Henrique falando das paradas entre a Ana e o Mateus, aquilo era um plano pra chegar ao Diego mas mesmo assim, ele podia ter me contado.
Henrique: Nois vamos apanhar aquele filho da puta e matar
Manu: MAS MESMO ASSIM CARAI ELE PODIA TER ME CONTADO
Henrique: Entendo a sua raiva mas o que o Mateus tá fazendo é pro melhor no morro, mas não é só ele que tá fazendo isso
Manu: Quem mais?
Henrique: Eu, o Grego, o Francisco e o Daniel, o JP e o André tão ensinando os parças pra termos mais pra atacar o Diego - fiquei mais calma mas continuei brava por ele não contar nada pra mim - tá mais calma?
Manu: Sim - olhei pro lado de fora e vi o Mateus encostado no carro batendo papo com os meninos, saímos do carro e o Mateus veio na minha direção
Mateus: Podemos bater um papo? - concordei e fomos pro seu carro e ele deu partida, não sabia pra onde tavamos indo
...
Entrei em casa e fui pro banheiro tomar uma ducha, fiquei mo mal pro terminar com o Mateus mas a vida é assim mermo, tem sempre um início, meio e fim. Tava aguentando mo pra não chorar mas tenho de ser forte e continuar a minha vida em frente conhecer gato que há muitos por ai, vamos continuar a ser amigos mais nada, terminou, terminou ponto.

FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora