Bruna: Olha aqui garota é melhor baixar o tom para mim! - comecei a alterar a voz - não sei do que você esta para ai falando, mas pode querer que eu não sou mais uma piranha, POR ISSO ESPERO QUE SEJA A ÚLTIMA VEZ QUE ME ACUSE DE ALGO QUE EU NEM SEI O ASSUNTO DESSA TRETA - já estava uma roda para ver a discussão, só ouvia berros das meninas para sair dali, senti um tapa na minha cara, agora sim vou a ela, empurrei a Gabi até cair no chão, dei vários tapas nela e depois o Gustavo e o Gui me tiraram dali e fui para um quarto.
Gustavo: O QUÊ VOCÊ TEM NA CABEÇA BRUNA? E ajusta o... - olhei para o meu peito e a alça do meu sutiã estava descaída, ajeitei e encarei o meu irmão, o Gui estava sentando numa cadeira com os braços pousados nos joelhos e a cabeça pousada nas mãos.
Bruna: Aquela garota é que veio, NÃO FUI EU E VOCÊ JÁ ME CONHECE E MUITO BEM, QUEM ME FAZ ISTO EU FAÇO BEM PIOR - andei de um lado para o outro
Gustavo: MAS COM AQUELA GAROTA NÃO É BEM ASSIM BRUNA - olhei para o meu irmão e escutei ele - ELA TEM A VITÓRIA, A KELLY E A FERNANDA E ELAS SÃO CAPAZES DE FAZER QUALQUER MERDA COM VOCÊ, DESCULPA BRUNA MAS DESTA VEZ TU TEVE MAL - fiquei parva no que eu estava a ouvir da boca do meu irmão... o pior é que é o meu irmão se fosse outra pessoa eu nem ligava...
Bruna: Você está no lado da Gabi agora? - encarei de novo para ele
Gustavo: Não estou no lado de ninguém, só tenho de estar de olho em você para não acontecer mais merda nenhuma - o Gustavo pós a mão na cara e encarou para o Gui - Gui posso dar uma palavra lá fora?
Gui: Pode - eles estavam na porta quase a sair e fechei a porta antes de irem.
Bruna: Porque que eu não posso ouvir?
Gustavo: Para de ser criança Bruna e me deixa falar com o Gui
Bruna: Falem aqui
Gustavo: As suas ordens - a ser irónico - Gui vai falar com a Gabi e terminem o vosso lance ai, porque se você quer tar com outras garotas tem que terminar para não voltar acontecer estas merdas - espera o Gui namorava com a Gabriela? Estou chocada...
Gui: Eu termino, não estou aguentando essa garota
Bruna: Você estava com ela Gui?
Gui: Posso falar com ela Gustavo?
Gustavo: A vontade, Bruna eu fico a sua espera lá no jardim - acenei positivo e fechou a porta
Gui: Sim eu estava com ela
Bruna: Ta bom - falei desviando o olhar
Gui: Não faça mais isso por favor, me promete - me abraçou pela cintura e eu estava meio nervosa denovo...
Bruna: Não posso prometer uma coisa que posso fazer a qualquer momento
Gui: Faça isso por mim Bruna, não quero que se machuque
Bruna: Com aquela piranha? A Gabi que nem tente me tocar denovo mas, não posso Gui, desculpa - me afastei dele - vou para o jardim - quando estava abrindo a porta o Gui fechou e com a mão me fez virar para ele, só senti os seus lábios na minha boca, não sabia o que estava acontecendo mas me levei, abri os olhos e já estava no colo dele, tive umas recordações com o meu ex e parei
Gui: Porque que você parou? - me levantei
Bruna: Desculpa mas não posso...
Gui: Porque?
Bruna: Só nos conhecemos desde ontem não achas que é muito cedo? e depois estas merdas com a Gabi, a tua tal ex que é louca por você, como é que você quer que eu queira ter algo com você agora? - o que acabei de dizer é verdade, mas tenho um sentimento pelo meu ex, até esquecer o meu ex não posso estar com ninguém mesmo, que seja por uma noite, não posso, o Gui se levantou e foi até a mim
Gui: Desculpa Bruna, me levei - olhei para ele e ficamos uns 2 minutos assim até que decidi ir ter com o Gustavo no jardim. Quando cheguei a beira do meu irmão peguei nas minhas paradas.
Bruna: Gustavo podemos ir para casa, por favor?
Gustavo: Vai indo para o carro já levo você - deu as chaves do carro e sai correndo sem me despedir de ninguém, estou mal para caralho não consigo aguentar isto sozinha, o que mexe mais comigo é o meu ex, me traiu com a minha "melhor amiga" como é que eu vou superar isso assim com 2 tretas? Aquilo que passei com a minha melhor amiga foi muito bonito, esta amizade vem quando tivemos 3 anos, fizemos muita merda juntas, pegava-mos quase todos os garotos do baile, meu não dá para explicar a nossa amizade, uns meses para cá ela teve que estragar tudo, eu sabia que ela podia ter tesão por ele porque o meu ex é mo gato mas, mesmo assim eu namorava com ele e a minha melhor amiga deveria respeitar mas não foi tudo ao contrário, se ela quis ele também queria...estou mesmo muito mal com esta situação e espero esquece-los brevemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favela
FanfictionTudo começa em uma garota que se chama Bruna, e vai ter de morar com o seu irmão que é o dono do morro. Ao logo da história a Bruna vai encontrar amigos que sabe que pode levar para a vida toda, pode ter uns amores por alguém mas a gente que quer ve...