~Gui~
Depois daquele beijo com a Bruna, me senti atraído por ela, uma coisa que nunca tive com outra garota mas é cedo demais para ter algo com ela e ainda por cima com estas merdas da Gabi, me deixa stressado. Esta garota mexe para caralho comigo, e também não quero machucar ela, porque eu sou daqueles garotos que come uma piranha por noite, e algumas que não largam o meu pé, não sei o que fazer para elas se afastarem de mim. Sai do quarto e fui jantar, peguei um prato e me deram carne e umas batatas cozidas que a dona Helena fez, fui pro jardim e me sentei numa cadeira ao lado do Mateus, do Bruno e do Lucas.
Mateus: Então como é que foi essa conversa? - ele falou a rir e olhei para umas garotas que estavam a focar em mim.
Gui: Normal
Mateus: Como assim normal?
Gui: Normal, não aconteceu nada agora me deixa comer - me encostei na cadeira e estava observando uma das meninas que estava focando em mim
Mateus: Porra mano vai continuar ai sentado sem fazer nada?
Gui: Tou bebendo
Mateus: Eu vou aproveitar para estar com a minha mulher - abanei a cabeça e saiu da minha beira, esta a ser uma merda esta noite, me despedi dos caras e das meninas fui para o carro, vou ter com a Fernanda, sim essa garota e a Kelly são amigas da minha ex, vou resumir, estava no baile de sexta, a Fernanda veio ter comigo e pediu para lhe fuder, estava bebada, e como eu não nego uma foda aconteceu e apartir daí fudemos quase todos os dias, e a kelly a mesma coisa, piranhas? Sim! Eu não trai ninguém a Gabi já sabia que estava traindo, mas com as amigas, eish essa ela não sabe não, mas vou continuar na minha, elas que resolvam esses problemas aí.Whats ON📲
Gui: Oi amor! Posso ir aí?
Fernanda: Claro amor, quando?
Gui: Agora
Fernanda: Agora? Amor, acabei de chegar a casa.
Gui: Dentro de 5 minutos estou no seu quarto😏
Fernanda: Ta bom ate já amor!Whats OFF📴
Confesso posso ter um sentimento pela Bruna mas tenho de esquecer essa mina, eu não sou de relacionamentos sérios me apetece ir ter com a Bruna e lhe fuder com tudo, mas é melhor não arriscar e continuar com a minha vida, fuder piranhas do que estragar o pouco que tenho com a Bruna. Quando cheguei a casa da Fernanda já estava na cama coberta de lençóis.
Fernanda: Oi amor - se sentou na cama a minha espera, fui ter com ela, começamos com vários selilhos, tirei a minha t-shirt e já fui apertando a bunda dela, o melhor que essa piranha tem é que sabe com quem se esta metendo, se levantou e pediu para me deitar, fiz o que me pediu e me vendou com uma venda, não via nada e já estava a ficar nervoso, não aguentei e tirei a Fernanda estava completamente nua, peguei nela e voltei a por na cama, fiz com que ela ficasse de barriga para cima, peguei a camisinha e enviei na minha piroca, comecei a bater leve na cara dela, enfiei a minha piroca na boceta dela e comecei a gozar, a Fernanda esta a fazer um ótimo trabalho...~Bruna~
O Gustavo entrou no carro e tivemos em silêncio o caminho todo.
Gustavo: Eu sei que ultimamente não estou muito presente e para recompensar amanhã queres que faça uma visita guiada ao morro? - olhando para ele
Bruna: Sim... - me encostei na janela porque não quero bater papo com ninguém
Gustavo: Oh pequena, o que se passa com você em?
Bruna: O que se passa comigo Gustavo? Ainda pergunta o que se passa? Esta gozando com a minha cara? - não aguentei, o que me irrita para caralho no Gustavo é que ele pensa que as pessoas esqueçam das merdas que ele diz, eu tenho motivos para bater na Gabi.
Gustavo: Me desculpe mas não quero que você se machuque... - interrompi
Bruna: Eu sei me defender Gustavo... - alterando o tom
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favela
FanfictionTudo começa em uma garota que se chama Bruna, e vai ter de morar com o seu irmão que é o dono do morro. Ao logo da história a Bruna vai encontrar amigos que sabe que pode levar para a vida toda, pode ter uns amores por alguém mas a gente que quer ve...