~Bruna~
Tava fazendo as minhas malas e mandei mensagem a Sarah pra cancelar tudo, ela não fez perguntas, melhor pra mim porque depois ia ficar mo nervosa e ia acabar por contar, e não quero dizer nada a ninguém o que tá acontecendo.
Júlia: Amiga tenho uma coisa pra te con... - virei para trás e vi a Júlia e a Manu entrarem no meu quarto e verem o estado que tá
Manu: O que tá fazendo Bruna? - não tenho escolha, a não ser contar pra elas, contei tudo
...
Júlia: E você vai só com o Gui?
Bruna: O Gui disse pra fazer as malas e ir hoje com ele
Júlia: E você quer ir?
Bruna: Claro, quero ver como tá o meu irmão e dar todo o apoio
Manu: Vocês vão a que horas?
Bruna: As 4 da madrugada, o que vocês queria me contar?
Júlia: Era isso, que a Letícia foi pega pelo Diego
Bruna: Foi o Mateus que disse?
Manu: Sim, então continua fazer as suas paradas ai e nos vemos amanhã - me despedi das garotas e continuei fazendo as minhas paradas
...
O celular despertou e fui logo me arrumar. Peguei nas minhas paradas e fiquei a espera do Gui.
Gui: Vamo! - falou no meu ouvido e assustei porque pensava que era outra pessoa
Bruna: Caralho você me assustou - ele deu risada bem baixinha
Gui: Desculpa ai, vamo logo morena - achei mo estranho porque o Gui nunca me chamou "morena" tudo bem por mim. Pusemos as nossas malas no carro e demos partida. Não falamos quase nada no caminho pro morro, porque tava com mo sono, não demorou muito e acabei por adormecer.
...
Senti uma mão na minha perna
Gui: Chegamos
Bruna: Que horas são?
Gui: Quase 6 da manhã - fui acordando aos poucos
Bruna: E você vai pra boca?
Gui: Sim, temos de planejar tudo - ficamos mo tempo nos olharmos e acabei por beijar o Gui - vo te ajudar a levar as paradas pra casa - interrompendo o beijo. Entramos em casa e tava tudo arrumado, isto é muito Letícia, to com saudades dela, não falava-mos muito mas é a namorada do meu irmão poh. Fui para o banheiro tomar ducha que tava precisando, depois de sair do banho toucou a campainha e desci as escadas reclamando.
Bruna: Não posso ter um minuto de paz? - abri a porta, tava uma caixa no chão sai de casa para ver se via alguém e...nada, trouxe a caixa para dentro e nem abri porque tava com medo por causa destas paradas então deixei na mesa da sala e quando o Gustavo vier, digo.
...
Já tava anoitecendo e as garotas tavam comigo assistindo um filme na Netflix, entretanto recebo mensagem do Mateus, lembrou-se que existia
Wpp ON 📱
Martim: Mor quando é que vem me ver? To com saudades (21:26)
Bruna: Lembrou que existia? (21:38)
Martim: Poh morena não posso ter saudades de você? (21:38)
Bruna: Tá de sacanagem (21:40)
Martim: Posso ir ai? (21:40)
Wpp OFF📴Dei vista e não respondi, to cansada de ser usada acho melhor acabar com o Martim, sendo que vou terminar uma coisa que nem começou, já não sinto nada por ele no início tava gostando de conhecer o Martim mas poh cansei, tamos sempre discutindo. Desliguei o celular e aproveitei ao máximo o tempo que tava com as garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favela
FanficTudo começa em uma garota que se chama Bruna, e vai ter de morar com o seu irmão que é o dono do morro. Ao logo da história a Bruna vai encontrar amigos que sabe que pode levar para a vida toda, pode ter uns amores por alguém mas a gente que quer ve...