Capítulo 11

3.2K 404 90
                                    

Shivani Paliwal

2x1

Eu não fazia ideia de como jogos de futebol podiam ser tão divertidos e estressantes.Foi um jogo difícil,apesar da vitória de N.U High e provavelmente meu coração nunca tinha batido tão forte e rápido.

Na verdade,já.

Não pude deixar de observar Bailey.Eu sabia que ele era o capitão,mas não fazia ideia de quão bom ele era em campo.Competitivo,centrado,muito diferente da maneira que era comigo:descontraído,leve,extrovertido.

Sabina,Any e Joalin torciam como loucas ao meu lado e eu dividia meu tempo entre prestar atenção no jogo e prestar atenção em Sofya,Hina e Heyoon em seus uniformes de líder de torcida.Elas estavam tão empolgadas que falaram sobre aquilo desde que foram selecionadas,o que havia umas duas semanas.

Quando o jogo acabou,eu e Noah fomos para a casa de Bailey porque tínhamos marcado de ajudá-lo a arrumar as coisas para a comemoração caso eles vencessem.Então,lá estávamos nós,tentando tirar o máximo de coisas quebráveis do campo de visão da sala dos May.

—Caramba...— falei ao olhar tantos porta-retratos encima da lareira.—Vocês realmente amam fotos,não é? — Olhei para Bailey do outro lado da sala,ele e Josh estavam se aproximando com umas caixas.

—Tio Matt está sempre com uma câmera — Noah disse ao se referir ao pai de Bailey .—Pelo o menos nunca terão problemas com falta de registros.Vocês provavelmente têm fotos até cagando. — Pegou um dos porta-retratos com uma foto da família e eu ri.

—Podem deixar aqui. — Colocou a caixa de papelão que estava segurando no chão. — Só muito cuidado,meus pais me matariam se acontecesse algo com essas fotos.

Pelo que eu entendi,os pais dele sempre liberavam a casa no primeiro e no último jogo anual para comemorações porque ganhar era algo bem,bem frequente para o time de N.U High.Não que parecesse que seus pais eram super liberais,mas era necessário muita confiança para liberar a própria casa para uma festa de jogadores de futebol e adolescentes barulhentos de 17 anos.

—Ai,meu Deus! — Exclamei ao ver um dos retratos na mão de Noah. — São vocês dois? — Olhei para a versão dez anos de idade de Noah Urrea e Bailey May.Estavam abraçados de lado e em uma das pontas,estava uma garotinha adorável de olhos puxados,tão sorridente quanto eles.—Que linda...Quem é ela?

Noah não me respondeu.Talvez não tivesse me escutado.

—Quem é essa garotinha aqui? — apontei.

Senti a tensão do corpo de Noah.Ele ficou rígido como uma pedra.Escutei sua saliva descer com dificuldade e por um momento,fiquei olhando para a figura muda e assustada ao meu lado,me perguntando se eu havia dito algo errado.

—Quem é,Noah? — perguntei novamente,pegando o porta-retrato em mãos.Noah se virou para Bailey e ele,por sua vez,veio em minha direção igual ao Bolt e tomou o porta-retrato das minhas mãos de uma forma tão grosseira e rápida que fiquei perdida por alguns segundos,sem entender o que tinha acabado de acontecer.

—Merda!Não é ninguém! — Bailey falou rude entre os dentes e um arrepio percorreu meu corpo.

Permaneci estática,em choque,no mesmo lugar,em frente a lareira.Até que senti uma ardência na palma da minha mão.Fui olhar o que era e me deparei com um arranhão tomando um tom cada vez avermelhado.

A sala ficou em silêncio.

Encontrei o olhar furioso de Bailey,que logo deu lugar ao arrependimento.Depois vi o olhar assustado de Josh e o sangue subindo nos olhos de Noah.

Before you go - Shivley Fanfic//𝐛𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora