Bailey May
—Por favor,deixem eu explicar! — pedi a Sofya e Hina,que me encaravam com desprezo. — Por favor...
Hina estava de braços cruzados,me olhava com tanta raiva e decepção que me fez sentir pequeno.Sofya parecia tentar parecer indignada.Seus braços estavam cruzados como os de Hina,mas por algum motivo,parecia que ela queria desabar bem ali,como se o que tivesse acontecido,como se o que eu tivesse feito,como se aquele maldito beijo tivesse doído nela.
E eu sabia que doía.Eu sabia que eu tinha magoado as duas meninas bem ali ao ferir a garota que todos os três ali amavam.Os três.
—Não tem o que explicar,Bailey! — Hina gritou.Eu nunca tinha visto Hina tão brava. — Você é um...
Tudo bem,eu sabia que não ia sair nada de bom.
— Eu não acredito... — Sofya,que até então mantinha a postura,desabou naquele instante. —Você não...não podi..não tinha esse...não tinha esse direito... — ela tentava apontar o dedo na minha cara,mas não conseguia. — A Shiv...ela...ah,meu Deus...A Shiv...
A Shiv...
— Nós terminamos — foi tudo o que eu consegui dizer e tudo o que eu não deveria ter dito.
Eu não queria que aquilo parecesse uma justificativa para o que aconteceu.Eu praticamente traí a pessoa que eu prometi nuca decepcionar.
— Não acredito em você — Hina disse. — Shivani disse mais cedo o quanto tinha esperança em vocês dois...Agora espero que você seja a última pessoa com quem ela tenha esperança de ficar,Bailey...
Meu coração estava acelerado.Eu precisava sentar,que fosse naquela calçada,eu só precisava sentar.
Acho que eu ainda não sabia o tamanho do estrago,não sabia o tamanho da perda.
— Eu nunca...nunca... — Sofya tentava falar — Nunca pensei...que você ia fazer isso...isso com nossa melhor amiga.
Nem eu,Sofya.Nem eu.
— Como...Como você...Ai,meu Deus... — ela me olhava,totalmente incrédula. — Você...você vai contar...vai contar pra ela,não vai?
Eu definitivamente precisava sentar.
Caramba,nas últimas horas tanta coisa tinha acontecido:eu e Shivani terminamos,eu fui atrás de Ylona para acabar com todo e qualquer laço que nos restava,beijei Ylona e descobri da pior maneira que não sentia mais nada por ela.De qualquer forma,já era tarde demais para pensar na possibilidade de um recomeço com a Shiv.Ela não merecia alguém assim:fraco.No mínimo,alguém que soubesse valorizá-la.E ali,olhando nos olhos desapontados e furiosos de Hina e Sofya,eu tive a certeza de que aquela pessoa não podia ser eu.
E caramba,que idiota!
Eu não podia pedir as duas para simplesmente guardarem segredo.Não era certo e me senti um imbecil só de pensar naquela possibilidade.Não pude esperar por trinta minutos,simplesmente deixei Shivani sozinha,sem respostas e beijei outra pessoa.
Ela definitivamente merecia alguém melhor.
— Eu vou contar. — Engoli seco. — Me desculpem...
— Não queremos você perto dela — Hina falou.Eu estava chocado.Nunca imaginaria que eu seria a pessoa deixar Hina Yoshihara,uma das pessoas mais serenas que eu ja conheci,tão furiosa. — Você vai contar para ela amanhã e depois vai deixá-la em paz.
— Hina,eu... — Na verdade,eu nem sabia o que estava refutando.Shivani provavelmente nem olharia mais na minha cara. — Tudo bem — suspirei — amanhã depois da aula,eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you go - Shivley Fanfic//𝐛𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨
Fanfiction[FINALIZADA]Shivani Paliwal, aos dezessete anos, ganha a oportunidade de fazer um intercâmbio em Los Angeles, nos Estados Unidos, na época em que a cidade estava recebendo intercambistas de diversos países. Seus únicos objetivos até então eram estu...