Bailey May
Naquela noite eu caminhei sem rumo.
Fiquei tanto tempo andando que sequer sabia quão longe eu estava de casa.Eu me sentia tão perdido que seja lá onde meus pés me levassem,não importava mais.
Acabou.
Terminamos seja lá o que tivéssemos,terminamos porque eu não soube responder o que eu faria para lutar por nós,porque eu não consegui dizer que a amava.
E que merda,Bailey May!
Eu não conseguia dizer,não conseguia falar "eu te amo" pra ela.
Era o que eu sentia,eu sabia que a amava mas por algum motivo não conseguia dizer.Simplesmente não saía.A sensação era como se meu corpo me impedisse,como se sempre gritasse "não diz agora!" toda vez que eu precisava dizer em voz alta,dizer pra ela o quanto eu a amava,dizer o quanto eu precisava dela.
E eu me perdi.
Olhar pra ela naquela noite me fez entender o quão perdido eu fiquei nas minhas próprias desculpas.Joalin tinha me feito uma pergunta no dia anterior e por alguma razão,a pergunta dela a primeira coisa que eu pensei quando olhei pra Shivani.
— Você pediu esse tempo pra Shiv porque a ama e quer ter certeza de que tudo vai ficar bem entre vocês dois mesmo com Ylona de volta,ou porque quer ter certeza de que você não sente mais nada por Ylona antes de voltar com a Shiv?Porque eu te conheço,Bailey.Mas até agora não sei se isso tudo é pra proteger a Shivani de Ylona ou um pretexto pra protegê-la de você...
E na hora,claro que eu disse:
—É óbvio que eu estou fazendo isso pela Shiv.
Mas talvez não fosse bem assim.
Eu fiquei assimilando aquela pergunta por mais tempo que eu gostaria e só de pensar que talvez eu tenha mentido pra mim mesmo aquele tempo todo,tentando dizer a cada instante do dia que aquele sacrifício era por Shivani,por nós dois,quando na verdade,era só eu tentando mantê-la distante porque sabia que eu ainda podia sentir algo por Ylona.Só de pensar naquela possibilidade eu sentia um embrulho no meu estômago.
E talvez Joalin estivesse certa.Talvez tenha sido só um pretexto dizer que queria proteger meu relacionamento com a Shiv,talvez no final das contas eu só quisesse protegê-la das minhas escolhas e das consequências delas.
Agora só tinha um jeito de saber e resolver tudo.
Quando me toquei,eu estava parado em frente a nova casa de Ylona.Já deviam ser quase dez da noite quando me sentei na escadas em frente à sua porta e comecei a juntar coragem.
É sua chance de deixar as coisas claras pra ela,Bailey!Você ama a Shivani e é com ela com quem você deve estar!Acabe com qualquer laço que você tenha com Ylona e pare de fazer escolhas ruins!
"Tá acordada?"
"Simmm!"
"Pode descer aqui?"
"O que??????Onde vc tá?"
"Na sua porta."
E não demorou um minuto,Ylona já estava bem na minha frente,pulando nos meus braços.
—Que surpresa boa! — Ela exclamou sorridente e eu desfiz o abraço. — O que faz aqui a essa hora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you go - Shivley Fanfic//𝐛𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨
Fanfiction[FINALIZADA]Shivani Paliwal, aos dezessete anos, ganha a oportunidade de fazer um intercâmbio em Los Angeles, nos Estados Unidos, na época em que a cidade estava recebendo intercambistas de diversos países. Seus únicos objetivos até então eram estu...