1.NOTA DA AUTORA
2.COMO TUDO COMEÇOU
3.PERSONAGENS
4.FINAL
*Sonho
*Causa da morte
*Sophie
5.TSURU
*Meu segredo
*Música
6.DESAFIO
7.PLAYLIST
8.AGRADECIMENTO—//—
NOTA DA AUTORA :
Queridos leitores,
Estou ciente de que,ao longo de toda nossa trajetória,eu não economizei nem um pouco a sanidade de vocês.Não vou mentir e dizer que tudo foi extremamente doloroso para mim também.Na verdade,foi bastante divertido assistir o desespero e o sofrimento de cada um,ver minha dm cheia de mensagens desesperadas e perguntas de quando sairia os próximos capítulos.
Sei que parece cruel demais,mas juro,não foi ver vocês indo a loucura que me dava tanta satisfação.Foi ver tantas pessoas sentindo todos os tipos de emoções e me dar conta de que eu provoquei tudo aquilo.De que fui eu,com minha escrita amadora e simples,que suscitei todos aqueles sentimentos que vocês me diziam sentir,que me mostravam sentir.
Não foi fácil.Isso começou como um passatempo um dia depois do começo da quarentena ( 18/03),mas o feedback foi tão bom,que isso logo virou um compromisso.Algo que não apenas me entretia,mas algo pelo qual as pessoas esperavam.E sinceramente,não foi nem um pouco fácil.
Haviam dias impossíveis,semanas impossíveis,momentos impossíveis.Às vezes eu sentava de frente para o computador e não conseguia escrever uma palavrinha sequer,e eu só pensava:caramba,estão esperando por isso e eu não consigo fazer nada!
Bem,uma hora ou outra eu conseguia,e foi assim que "Before You Go" foi feita.Uma história que foi fruto de muito apoio,de muito amor,de muito esforço.Esse vai ser minha primeira obra para sempre e não poderia sentir nada mais nada menos que muito orgulho e gratidão.Deixei tudo de mim nesses capítulos e fico muito feliz por terem aberto o coração de vocês e acolhido essa história com tanto afago.
Então,sem mais delongas,convido vocês a entrarem nessa viagem comigo e juntos,vamos conversar sobre vários tópicos da história.
*Se tiverem dúvidas/perguntas,podem mandar.Estarei respondendo todas aqui.*
COMO TUDO COMEÇOU:
Durante toda minha vida,eu sempre gostei de escrever.Nunca achei que tivesse talento,ou que devesse investir nisso,mas sempre tive muito estímulo vindo dos meus amigos e família.Já tentei escrever no Wattpad umas duas vezes em 2017,quando eu tinha doze anos,só que nunca acabei nada porque desistia no meio do caminho.No começo desse ano,eu estava disposta a escrever uma história.Não precisava ser grande,não precisava ser complicada,precisava ser minha,só isso.Precisava ter minha cara.Eu gostaria de ler e me ver em todos os míseros detalhes,de ler e falar "caramba,eu gostaria disso", e bom,acredito que tenha funcionado.
Sempre amei romances melancólicos em livros,músicas,séries e filmes.Então eu sabia que se eu fosse escrever algo,não poderia ser diferente.
Quando escutei a música "Before You Go" do Lewis Capaldi pela primeira vez,foi quando eu tive certeza absoluta do que eu queria escrever e do tipo de final que minha história teria.Apesar da história da música não ter nada a ver com minha narrativa,ela retrata a perda e quão doloro pode ser a partida de alguém.
Meu intuito era desenvolver algo que fizesse com que as pessoas refletissem sobre o valor da vida.Sobre como há coisas maiores que nós e que podem mudar nossos rumos de uma hora para outra.Sobre como planejamos e planejamos coisas para o futuro e nos esquecemos de que tudo o que temos é o agora.Esse único e valioso segundo que separa o antes e o depois,porque que acontece em seguida é um mistério.Apreciar o que temos agora,apreciar quem nós temos agora,é o melhor que podemos fazer por nós mesmos e pelos outros,pois não há nada de romântico em uma vida cheia de dúvidas e arrependimentos,com a constante pergunta do que poderia ter sido.Eu queria fazer algo relevante,algo que faria as pessoas lerem e agirem diferente quando voltassem para a vida real e,nesse momento,só espero que tenha funcionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you go - Shivley Fanfic//𝐛𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨
Fanfic[FINALIZADA]Shivani Paliwal, aos dezessete anos, ganha a oportunidade de fazer um intercâmbio em Los Angeles, nos Estados Unidos, na época em que a cidade estava recebendo intercambistas de diversos países. Seus únicos objetivos até então eram estu...