Capítulo 55

2K 291 436
                                    

Bailey May

Depois que Shivani entrou no carro,eu me obriguei a ir para cama.

Noah me chamou para entrar,tomar um chocolate quente e me acalmar um pouco,mas lidar com todo mundo,com todas aquelas pessoas que a amavam,parecia difícil demais,pelo o menos naquele momento.

O mundo descoloriu assim que ela entrou no táxi,e eu sabia que meus próximos dias seriam tão sem cor quanto aquele.

Minha respiração estava pesada e casada.Eu só precisava afundar minha cabeça no travesseiro e dormir.Haviam dias desde que eu não pregava o olho,mas agora eu podia,certo?
Shivani estava indo para casa e não havia nada que eu pudesse fazer a respeito.Não estava sendo nada fácil aceitar aquilo,não era fácil,mas quem sabe eu entenderia nas próximas horas,ou nos próximos dias.
Uma hora ou outra eu precisaria aceitar,precisaria seguir em frente e esperar pelo momento em que tudo voltaria a dar certo.

Eu devia estar feliz por ela,na verdade.
Ela estava voltando para casa,veria a família e em alguns meses começaria a faculdade.Ela batalhou por aquilo e merecia tudo que tinha conquistado.

Eu também me mudaria em alguns meses para começar a faculdade,então talvez quando eu começasse a ocupar minha mente com coisas para a nova vida que me aguardava,talvez a situação ficasse menos dolorosa e mais aceitável.

Ou não.

Fui direto para o meu quarto e me joguei na cama.Tentei fechar os olhos,mas minha cabeça doía muito.Me remexi na cama por minutos,talvez até horas,algo estava me incomodando de mais.

Tinha algo errado e eu sabia que não conseguiria descansar.

Logo,feixes de luz entraram pela janela do quarto,o dia já estava amanhecendo e eu ainda não tinha conseguido dormir.
Estava acelerado demais,cansado demais,chateado demais.Tudo demais.

Às vezes era sufocante,como se o ar do mundo tivesse sumido e eu não pudesse respirar.
Aquilo era saudade?
Não,não poderia ser.
Saudade doía,doía muito,eu tinha certeza,mas não poderia ser comparado a aquilo.

Era letal.

O ar...

Tinha alguma coisa no ar,algo que fazia meu peito arder,que me fazia querer chorar mais.Eu só não sabia o que era,não sabia.

Droga!Eu não sabia o que era!

Tinha um nó na minha garganta,algo preso,que não me deixava nem chorar.

Humpft,eu também nem tinha mais lágrimas para isso!

Talvez eu só não quisesse chorar,certo?
Talvez aquilo fosse...talvez fosse um indício de que eu já estava começando a aceitar a ausência de Shivani,um sinal de que tudo ficaria bem logo.

Me remexi mais e mais,troquei o lado do travesseiro,mudei de posições,mas nada dava certo.

Andar.

Isso.Talvez andar um pouco pelo quarto,fechar os olhos,respirar fundo,pudesse diminuir aquela ansiedade e eu poderia dormir logo.

—1,2,3...—eu contava enquanto dava passos lentos e inspirava — 5,5,6...— expirava.

Mas não passava.

A cada segundo segundo o ambiente ficava menos suportável.

Merda,o que estava acontecendo?

E então Josh entrou no meu quarto.

Ele me olhava aflito e chocado,como se o chão pudesse rachar e ele pudesse ser sugado naquele momento.Eu pude sentir o desespero correndo nas minhas veias e meu coração a ponto de sair do peito.Seja lá o que estivesse me incomodando,eu saberia naquele instante.

Before you go - Shivley Fanfic//𝐛𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora