Vim parar nesse lugar esquisito, o clima daqui é pesado. Ando por essas ruas escuras e esculturas da mitologia grega, de repente olho uma parede e vejo uma foto enorme de um homem, abaixo da imagem diz que ele é o futuro deus da guerra. O atual deus é Ares, mas daqui a um tempo, ele vai passar o legado à frente. Eu não entendo muito bem as leis do Olimpo, porque na verdade eu não moro aqui. Sou de outro lugar, mas o básico eu sei. Vendo essa foto, de alguma forma sinto uma coisa diferente. É um homem forte.. Alto... Não existem explicações para isso, mas meu coração acelera só de ver.
- Eu sou melhor que ele pai! Eu vou ser o deus da guerra - Ouço uma discussão.
Será que a voz do homem que eu escuto, é a voz do homem foto?
Meu coração tá acelerado!
- Se aquiete, Thanatos. Vocês são irmãos!
Que porra de nome é esse?
- Eu nunca vou aceitar ele como irmão!
Irmão? De quem eles estão falando, cara?
Estou ficando confusa.
Tento sair daqui correndo, mas sou toda atrapalhada e entro sem querer em uma sala onde uns homens me pegam pelo braço e me jogam em uma um campo e sou obrigada a lutar com um cara que é o triplo de mim! É tradição do Olimpo desafiar desconhecidos para ver se eles apresentam perigos. Bem feito pra mim! Ninguém mandou eu entrar onde não sou chamada. Esse homem esquisito na minha frente com a espada na mão, está me apavorando! Agora vejo que ele COM CERTEZA não é o homem daquela foto.
Ele ri de mim, pronto para me matar. O que eu posso fazer essa altura do campeonato? Afinal, eu que sou enxerida. Aproveito que ele está encostado na parede, pego algumas cordas que estão no chão ao meu lado e começo a bater nele.
Porque? Porquê eu sou louca!
Os guardas nem se manifestaram. Acho que até eles estão com pena de mim.
O grandão nem se machuca! Inclusive continua debochando de mim, que ódio. Estou desesperada e quando ele levanta pra me nocautear, eu peço paz!
Abandonei o lema de: "Melhor morrer lutando!"
- Não precisamos lutar, ok? Você é muito forte e eu estou muito nova pra morrer - Levanto minha mão trêmula pra ele - Vamos parar? - Ele me olha por uns três minutos.
Esse besta não vai falar nada?
- Uau... - Ele me rodeia - Genial! Gostei de você e da sua POUCA disposição - Diz.
Nós estamos rindo como dois idiotas e acabamos virando amigos.
Isso mesmo! Sem nenhum motivo.
Ele gostou de mim e eu dele também, mesmo quase morrendo pra ele. Do nada ele se transforma na pessoa mais diferente que já vi...
Aliás, que eu nunca vi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
FanfictionEsta é uma fanfic diferente. A versão presente aqui é totalmente autoral. Esqueça a versão original e embarque nessa aventura! Aqui Kratos é humano e enfrenta dificuldades para encontrar seu grande amor. Divirta-se!