I don't wanna calculate

119 13 2
                                    

Jimin aguarda do outro lado da porta de braços cruzados e vê Jungkook se aproximar.

— Ele não está pronto? — questiona o maknae.

— Acho que não viemos numa boa hora — ri Jimin. — Depois que bati na porta ouvi um "sshhhh" vindo ali de dentro. Deve ter esquecido do nosso almoço e parece que Suga-hyung está com ele.

— Oh! Será que se resolveram, então? Você tinha me dito que ele ia esperar que Suga-hyung fosse atrás dele... 

— Pelo jeito, sim. Espere aí — diz Jimin, se virando e batendo na porta mais algumas vezes. — Taehyungie, resolvemos ir num restaurante aqui perto. Vamos te esperar lá embaixo, ok? Desça assim que estiver pronto.

Jimin dá de ombros e pega na mão de Jungkook para descerem juntos ao saguão e esperarem o amigo. Enquanto isso, Taehyung toma um banho rápido enquanto Yoongi está escorado no balcão da pia do banheiro.

— Por quê está correndo? 

— Eu esqueci completamente que combinamos de almoçar juntos — responde V, saindo do box e se secando na maior velocidade que consegue. — Vai ficar aí apenas me olhando?

— É uma ótima visão...

— Muito engraçado, hyung. Não pense que me enganou com o que aconteceu antes. Nós ainda vamos conversar direito.

— Espere, "te enganei"? O que quer dizer com isso?

— Yoongi-ssi, não sou burro. No segundo que te peço para dizer o que sente por mim, você me beija! E depois... — diz V, começando a se vestir. — Eu vi que foi uma maneira de se esquivar do assunto. De novo.

— Taehyung-ah, eu juro que não foi isso! Quando me perguntou, apenas achei melhor mostrar. O que aconteceu depois do beijo foi, você sabe, o calor do momento. Não me diga que não gostou — diz Suga levemente irritado, colocando as mãos na cintura enquanto o observa vindo à sua direção.

— É óbvio que eu gostei. Mas estou ficando um pouco cansado de tanta subjetividade. No início era fofo, até dizia para mim mesmo "ah, realmente, ações falam melhor que palavras", mas isso é tudo que você faz, hyung!

— Agora é uma coisa ruim que demonstro o que sinto dessa forma?

— Não. Mas as coisas entre nós ficam mais confusas do que esclarecidas. Gosto quando faz carinho, quando me abraça, quando me beija e todas as outras demonstrações que já fez. Sei que não tem o costume de se expressar de muitos jeitos diferentes, mas eu preciso de explicações. Tudo que tenho são ações, e agora sinto que não tenho certeza de nada. Preciso de palavras!

— Taehyungie...

— Eu tenho que ir. Eles estão me esperando lá embaixo — diz Tae, abrindo a porta do quarto para ambos saírem.

Assim que pisa para fora, Yoongi olha de relance para o corredor e puxa V para beijá-lo. Nada exagerado, apenas um beijo suave, um breve ato de carinho.

— Taehyungie, e-eu...

— Nos vemos depois, hyung — se despede, virando as costas e se dirigindo ao elevador. 

Suga fica parado. O observando ir embora, começa a pensar que talvez não vá conseguir resolver o que precisa sozinho. Está sentindo que V está lhe escapando e que talvez a ideia de contar para alguém não seja tão ruim quanto pensa. Principalmente se isso é o que pode lhe impedir de perdê-lo.

No restaurante, a maknae line está conversando e Jimin percebe que o amigo está um pouco melhor do que da última vez que o viu. 

The Wedding • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora