Jungkook apoia Jimin contra a parede e o beija incansavelmente, removendo sua camiseta entre os beijos, e segurando-lhe pela cintura logo em seguida. Cada toque e suspiro dado é uma manifestação de sua saudade exacerbada, a nostalgia de seus momentos juntos em um conjunto de atitudes que revelam toda sua intimidade.
— Jung... kook... ah... — geme Jimin, ao sentir os lábios do maknae percorrerem seu pescoço lentamente, deixando beijos suaves e causando-o inúmeros arrepios. Apesar de terem ficado apenas alguns dias sem se tocar, a impressão que possuem é de que se passaram semanas devido à sensação provocada por cada ato.
— Ah, Jimin-ssi — geme Jungkook, ainda focado no pescoço de seu noivo. — Você é tão intoxicante. Não é à toa que senti tanto a sua falta.
Jimin ergue a cabeça do maknae suavamente para beijá-lo, fazendo suas línguas dançarem em suas bocas enquanto os dois respiram em descompasso. Completamente entregues ao desejo, Jungkook começa a descer pelo torso de Jimin com sua língua, lambendo seus mamilos e apertando-os assim que vai para baixo. Assim que puxa e remove sua cueca, beija suas grossas e duras coxas, fazendo-o colar na parede e esbaforir ansioso. Devagar, começa a passar os dedos pelo duro pau de Jimin e a usar sua língua, sentindo cada centímetro de pulsação e admirando sua reação enquanto o provoca.
Ansioso para saborá-lo, o maknae logo o coloca inteiramente em sua boca quente, fazendo Jimin gemer pausadamente conforme sente os movimentos rítmicos de sua mão e língua. Envolvido no momento, Jungkook o chupa vigorosamente, aproveitando cada segundo enquanto acaricia seu próprio membro por cima da cueca.
— Jungkookie...
— Hm? — questiona o maknae, erguendo a cabeça e notando o suor escorrendo pelo corpo de Jimin.
— Posso fazer muito melhor do que essa sua mão — responde Jimin com um sorriso malicioso, vendo o desespero de Jungkook em se tocar.
Respondendo com outro sorriso provocativo, Jungkook volta a beijá-lo e Jimin desce diretamente para suas coxas logo em seguida, ficando sobre seus joelhos enquanto remove a sua cueca e exibe seu membro. Sentindo sua boca salivar quase que instantaneamente, o abocanha rapidamente e começa a chupá-lo, fazendo-o soltar a cabeça para trás e se apoiar com as mãos na parede.
Percebendo que está perdendo uma de suas visões favoritas, Jungkook se recompõe por um minuto e olha para Jimin, sentindo um calafrio percorrer seu corpo ao vê-lo o chupando enquanto o encara intensamente, olhando-o nos olhos sem ao menos piscar.
— Meu deus, Jimin-ah... — comenta, fazendo Jimin sorrir e voltar a chupá-lo, estimulando cada vez mais seus movimentos e deixando Jungkook em um estado de êxtase imenso.
Antes que o maknae chegue próximo de seu limite, Jimin levanta enquanto passa suas mãos por seu corpo definido, mordendo os lábios ao passo que continua o olhando nos olhos, fazendo Jungkook o tomar em mais um beijo caloroso.
Jungkook lambe, então, um de seus dedos e o leva à entrada de Jimin, fazendo movimentos circulares que o fazem ficar ofegante antes mesmo de adentrá-lo. Pressionando-o contra a parede, o maknae o beija incessantemente enquanto o insere devagar, fazendo-o soltar um gemido manhoso em seu ouvido enquanto se agarra. Com os movimentos de vai e vem e os gemidos que não lhe permitem focar em seus beijos, o tesão dos dois aumenta sem parar. Querendo mais, Jimin começa a rebolar desesperadamente.
— Jungkook-ah... — começa Jimin.
— Diga, meu amor.
— Por favor — continua, colocando seus braços ao redor do pescoço do maknae —, e-eu não aguento m-mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wedding • pjm + jjk
FanfictionApós os acontecimentos em The Reveal, Jimin e Jungkook tem de enfrentar mais dificuldades com a mídia com o anúncio de seu noivado, especialmente com o surgimento de uma garota que alega já ser casada com o maknae. Como se tudo isso e os preparativo...