Jimin acorda com os braços dormentes, após passar a noite abraçado em Jungkook. O sol invade seu quarto, fazendo-lhe apertar os olhos com a luminosidade assim que se senta na cama. Com seus movimentos, o maknae também desperta, ainda de bruços.
— Hyung... — resmunga o mais novo. — Vamos dormir mais um pouco...
Jimin ri suavemente com a fofura de Jungkook.
— Não consigo mais dormir, Jungkook-ah — diz, aproximando-se de seu noivo para lhe dar um beijo em sua bochecha e acariciar seu cabelo. — Mas fique aí. Aproveite nosso dia de folga e durma bastante.
— Você vai me abandonar assim? Aish, eu achava que o romance morreria só depois do casamento...
Jimin ri, dando um tapa na bunda de Jungkook em repreensão.
— Meu bebê carente... está bem, fico aqui para te incomodar mais um pouco.
— Você não incomoda, Jimin-ssi.
— Que bom — responde Jimin, se aconchegando ao lado de Jungkook mais uma vez, o observando enquanto vira seu rosto, ainda enterrado no travesseiro. — Vou ter a vida toda para fazer isso.
Jungkook fica envergonhado, se encolhendo com seu corpo enquanto puxa as cobertas na direção de seu rosto.
— Desculpe por ontem — diz o maknae, ainda frustrado. — Não esperava que eu fosse ficar daquele jeito com a notícia.
— Jungkook, você é humano. Não peça desculpas por agir como tal.
— Engraçado... você sempre pede...
— Ei, mas é diferente. Não me sinto culpado por ter agido, mas sim por ter preocupado você ou qualquer outra pessoa.
— E você acha que me sinto culpado pelo quê? — rebate Jungkook, mais sério do que antes.
— Amor...
— Eu tentei, Jimin. Tentei ser forte por nós dois, porque não aguentava mais te ver sofrendo, sempre com uma mágoa no olhar. Mas acho que cheguei no meu limite e... — Jungkook se interrompe, ao sentir as lágrimas se formando. — Não consegui te proteger como queria. Acabei trocando de papel e tive de ser protegido.
— Jungkookie, qual o problema de ser protegido? E, olha, eu sei que sou sensível demais às vezes, mas não é nenhum absurdo para que você tenha que se preocupar dessa forma... pode não parecer, mas eu consigo ser forte também. E não é justo que você tenha que fazê-lo por nós dois.
— Eu sei que não — responde o maknae, agora sentado na frente de Jimin enquanto segura sua mão. —, mas quando te vi inconsolável... toda vez que olhava pra você, meu coração se quebrava um pouco. Queria sair na rua atrás de Hwansung e daquela maldita mulher e chutá-los, socá-los e fazer tudo que pudesse vingar o estado em que te deixaram.
— Você seria preso por isso, Jungkook-ah — comenta Jimin, com um riso fraco.
— E daí? Pelo menos quebraria a cara de quem te deixou triste.
— Meu amor... — diz Jimin, puxando Jungkook pela nuca e colando suas testas. O maknae o envolve pela cintura, apertando-o e mantendo próximo. — Eu tive dias ruins, assim como você teve um ontem. Nem sempre vamos saber o que falar um pro outro, mas tudo bem, porque ninguém sabe as respostas para tudo. Saber que tenho você do meu lado é tudo que preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wedding • pjm + jjk
FanficApós os acontecimentos em The Reveal, Jimin e Jungkook tem de enfrentar mais dificuldades com a mídia com o anúncio de seu noivado, especialmente com o surgimento de uma garota que alega já ser casada com o maknae. Como se tudo isso e os preparativo...