It's bad so it's better

126 13 1
                                    

Os membros se reúnem no quarto de Namjoon e aguardam a ligação de Sejin. Apesar de ainda estar afastado, o querido manager continua com algumas tarefas internas, conduzidas principalmente pelo seu carinho pelo grupo. Jungkook está sentado em uma das poltronas, balançando as pernas incansavelmente. Jimin observa Suga entrar cabisbaixo e sentar-se ao lado do maknae, ficando em lado oposto a Taehyung, que está em pé escorado na parede junto ao amigo. Jin e J-hope entram logo atrás, sentando-se na cama.

Bom dia, meninos! Como estão as coisas em Paris?

— Ah, manager-nim! Bom dia! Chegamos ontem e teremos o dia de folga — responde o líder.

Ah, certo! Mas há um ensaio amanhã à tarde, não?

— Sim, conforme foi programado.

Ótimo. Estou vendo que todos estão aí... Jungkook-ssi, consegue me ouvir bem?

— Sim, hyung-nim! — responde o maknae.

Está certo. Tentarei ser breve para não consumir muito tempo de vocês. Quando vi aquelas notícias, algo estalou em minha cabeça. Algo que aconteceu há muitos anos e na época não foi dado devida importância. Hwansung-ssi ficava extremamente incomodado com o relacionamento de Jimin e Jungkook, dizia ser inadmissível, proibido e diversas outras baboseiras.

— Ah, é verdade. Ele era quem mais me cobrava por agir dentro das regras — comenta Jungkook.

Exato. Logo antes de ser demitido, ele dizia que a empresa deveria ter um "álibi" na manga, algo para prevenir que a mídia os expusessem como um casal. Ele colocava seu próprio preconceito na frente de tudo, dizia que se um dia descobrissem sobre vocês, suas carreiras estariam arruinadas, suas famílias envergonhadas... como disse, diversas baboseiras.

— Eu espero que ele esteja acompanhando as últimas semanas. Mordeu a própria língua — diz Jimin, um pouco irritado ao lembrar-se da má conduta do ex-manager.

De fato! Mas temo que deixou algo para trás ao sair. A garota que afirma ser casada com Jungkookie é atriz e possui 25 anos. No entanto, não costuma trabalhar na TV, mas sim em produções independentes e é contratada para fazer alguns papéis figurantes. Jungkookie, em 2015 você atingiu a maioridade e é este o suposto ano da assinatura dos papéis de casamento.

— Também foi o ano em que começamos a namorar! — exclama Jimin.

Exatamente, Jimin-ssi. E no final daquele mesmo ano, Hwansung foi demitido por má conduta. Tudo encaixa na minha teoria de que, naquela época, ele fez algum acordo com ela para ser seu álibi. Ainda estou buscando uma maneira de contatá-la e comprovar isso, mas dadas as circunstâncias, acredito que estou certo. A única coisa que não consegui descobrir é porquê ela ficaria quieta durante as últimas semanas, em que o namoro de vocês veio a público, e só se pronunciou depois que os vídeos do pedido de noivado se espalharam. Só consigo suspeitar que ele a contatou novamente ou há algo imprevisível em seu acordo. O pedido foi gravado pela staff?

— Wahhhh...

— Foi, hyung-nim. Vai ser postado no Youtube como um Episode, junto a outros momentos no Brasil — responde Namjoon. — Eu mesmo solicitei que fosse filmado, assim evitando a propagação de vídeos enganosos.

Fez muito bem, Namjoon-ssi. Bom, era isso. Queria lhes atualizar que estou cuidando disso juntamente com Bang PD-nim. Ele está determinado a resolver tudo por vocês. Afinal, ele mesmo se chocou ao ver quanto a sua popularidade e seu engajamento com a mídia apenas aumentaram positivamente após tudo que aconteceu. Mas não pensem que é só isso. Ele também se importa com vocês e quer o seu bem.

The Wedding • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora