O último show do ano passa normalmente. Emocionados, os meninos agradecem ao ARMY pela companhia e animação durante a tour e desejam que aproveitem o fim de ano com as pessoas importantes para cada um. Jimin e Jungkook se esforçaram ao máximo para aproveitar este momento e não pensar no que Sejin havia contado, ainda que não conseguissem conter alguns pensamentos. O show é finalizado com a última música e os votos de Namjoon para que os shows permaneçam com o mesmo entusiasmo em 2021, afirmando que já sentem saudades do ARMY.
Retornando à sala de descanso, os meninos reparam nas reações do casal e os questiona. Cabisbaixos, nenhum dos dois sabe o que dizer.
— O que houve com vocês hoje? Vi Jiminie chorando algumas vezes — questiona Taehyung, fazendo Jungkook olhar para seu noivo surpreso, não sabendo que isto havia acontecido.
— Vocês vão entender na reunião com Sejin-nim logo mais. Eu já nem tenho forças para aceitar que isso está acontecendo, quem dirá explicar — responde Jimin.
Os membros se entreolham confusos e preocupados. Jungkook puxa o noivo para um abraço e ambos caminham juntos até o sofá, onde, ao sentarem-se, Jimin descansa sua cabeça no peito do maknae.
— Ótimo show, meninos! Sei que todos têm sentimentos agridoces quanto ao fim da turnê, mesmo que seja apenas por enquanto, mas devem estar felizes por poderem retornar para casa, hm? — diz Sejin, entrando.
Ao dar uma breve olhada ao redor, percebe que o clima na sala está muito tenso, tendo Jungkook lhe olhar sério enquanto Jimin sequer o olha, Namjoon de pé e de braços cruzados aguardando uma explicação e o restante do grupo apenas o encarando, confusos.
— O que houve? — questiona, não entendendo, em um primeiro momento, do que aquilo se trata.
— Hyung-nim, sobre a reunião que mencionou mais cedo... — comenta Namjoon. — Por quê não começa agora?
— Imaginei que gostariam de ir para o hotel antes, relaxarem um pouco...
— Não, hyung. Por favor, apenas fale — diz o maknae, sério.
— Está bem. Sentem-se, todos. Como contei para vocês durante o ensaio, Bang PD-nim reiterou minhas atividades mais cedo do que o planejado. Teoricamente, eu ainda teria mais algum tempo de "férias", mas devido à gravidade da situação, achamos melhor que eu retornasse para poder lhes dar um apoio melhor. Até porque boa parte do que eu poderia fazer enquanto estava afastado, já foi feito.
— Então está tudo resolvido quanto àquela maluca? — questiona Jin.
— Não, Seokjin-ssi. Bem, por onde começo... Conseguimos contatá-la, mas ela foi muito relutante em nos dar qualquer informação. Felizmente, tivemos maneiras de convencê-la e arrancamos alguma coisa. Mas, antes disso, vou lhes dar o contexto. Tudo que contei à vocês sobre o Hwansung parece ser verdade. De fato, ele a pagou para assinar papéis de casamento e ser o álibi de Jungkook. Aparentemente, estava instruída a só vir a público a respeito disso caso um noivado entre Jimin e Jungkook fosse confirmado.
— Wahhhh...
— Há algum tempo atrás, mais ou menos na época em que fizeram aquela entrevista com o Zach Sang em Nova York, ele a contatou para ficar atenta às notícias. Ela disse que, na verdade, iria pedir para sair do acordo, já que há muito tempo não estava sendo beneficiada financeiramente. Para mantê-la, ele insistiu que valeria a pena e lhe deu outro grande valor em dinheiro. Foi tudo feito por baixo dos panos, para que não houvesse nada que pudesse comprovar uma ligação entre os dois.
— Como ele sabia que valeria a pena? Ele sabia que iriam noivar? — questiona J-Hope, confuso. — Temos um espião na staff??
— É impossível! A staff só ficou sabendo do pedido quando Jungkook e eu planejamos e organizamos tudo e isso não faz tanto tempo assim — respondeu V.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wedding • pjm + jjk
FanfictionApós os acontecimentos em The Reveal, Jimin e Jungkook tem de enfrentar mais dificuldades com a mídia com o anúncio de seu noivado, especialmente com o surgimento de uma garota que alega já ser casada com o maknae. Como se tudo isso e os preparativo...