The truth untold

219 17 4
                                    

Jungkook aguarda enquanto Taehyung e Yoongi adentram o quarto e segue, de fininho, para o seu. Após ter o carregador em mãos, ainda incrédulo, caminha calmamente de volta para o quarto de Jimin, pensando se deve acordá-lo para lhe contar o que viu. Ao entrar, percebe que o noivo dorme profundamente na mesma posição em que o havia deixado e, o admirando, opta por deixá-lo dormir.

Jimin desperta pela manhã tendo o braço de Jungkook ao seu redor e sorri ao perceber a pose engraçada do maknae: cabeça enterrada no travesseiro, o outro braço para fora da cama e as pernas tão espaçadas que quase lhe empurram para fora. Olhando a hora em seu celular, fica brevemente preocupado com seus horários até se lembrar que possuem o dia todo de folga. Aliviado, levanta aos poucos e se dirige ao banho. Jungkook acorda alguns minutos depois e nota que está sozinho na cama.

— Jimin-ah?

— Estou aqui! — responde Jimin. — Estou me aprontando para tomar café com Jin-hyung logo mais. Assim já aproveito para soltar aquelas indiretas e talvez descubra alguma coisa.

— Ah, é. Sobre isso... não vai ser necessário — diz Jungkook, ainda sonolento. — Já descobri quem é a outra pessoa.

— O quê? Como assim? — questiona Jimin surpreso, aparecendo no quarto apenas de toalha.

— Depois que dormiu, fui buscar o carregador do celular que esqueci no quarto e ouvi Taehyung-hyung e Yoongi-hyung chegando no andar. Estavam falando sobre bebida e, quando percebi, se beijavam contra a parede. Depois falaram em ir para o quarto de Suga-hyung para ter mais privacidade. 

— Wahhh, é sério? Taehyungie e Suga-hyung? Wah... 

— Né? Eu ainda não consegui assimilar.

— E por quê não me acordou, Jungkook-ah?

— Você estava dormindo tão bem, amor. E não é como se fosse algo urgente. Fiquei um bom tempo processando a informação — diz Jungkook enquanto encara o espaço com os olhos arregalados, lembrando-se da cena que testemunhou.

— Ah, tudo bem. Wah, eu não sei nem o que dizer.

— Taehyung-hyung e Suga-hyung... o que faremos agora? Contamos a eles que sabemos?

Jimin não responde. Com as mãos na cintura, sua mente vaga por diversos pensamentos e memórias, tentando se lembrar de momentos em que o amigo possa ter dado alguma dica e a perdeu. Taehyung é seu melhor amigo, como é possível que algo tão chocante tenha passado completamente despercebido?

— Jimin-ah? — questiona o maknae, parando a sua frente — Está tudo bem?

— S-sim... Não consigo parar de pensar se Taehyungie tentou me dizer algo sobre isso e eu simplesmente não dei importância. 

— Você realmente não fazia ideia?

— Claro que não! Ah, Jungkookie... será que fui um péssimo amigo?

— Não, hyung. Qualquer pessoa que conhece vocês sente no mínimo uma pontinha de inveja da conexão que têm — e eu me incluo nessa. Lembra de como nós começamos?

— É completamente diferente, Jungkook-ah. Nós comentávamos um do outro a eles porque você não tinha coragem de admitir o que sentia e eu não tinha coragem de te cobrar. Só não sabíamos que eles sabiam de tudo antes da gente descobrir um do outro. Nunca fizemos nada que eles já não suspeitassem.

— Mesmo assim, não acho que Taehyung-hyung tenha mencionado algo sobre isso antes. E, pense bem, com todas as regras que tínhamos para evitar contato, talvez eles só queriam evitar problemas para eles também. Afinal, é mais um casal que tiraria atenção do Bangtan. 

The Wedding • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora