Olá, olá meus leitores do coreee!!! Cheguei com esse cap aqui para animar vocês na quarentena!! Não esqueçam de votar e comentar, se quiserem!!! Bjs e obrigada por ter paciência de esperar att!! Kkkk E olhe o meu comentário no final co cap, é sobre as atualizações!
Solar p.o.v
Olhei as últimas mensagens e em um tênue sentimento de raiva, desliguei o celular, colocando-o na bancada ao lado da minha cama.
Como aquela garota pode ser tão inacreditável e ignorante em tão curto tempo?? Eu queria ter um conforte e olha só? Parabéns Solar! Você está sendo trouxa de novo!! Pensei, enquanto um emaranhado de palavras formavam-se em minha mente.
- YoungSun! Desce para comer! O café já está pronto!- Era minha mãe me chamando para comer o seu café da manhã sempre apetitoso, mas que dessa vez, pareceu somente como uma refeição mediana de qualquer restaurante. Meu apetite não estava muito bom.
- Vem logo!- sua voz ficava gradativamente mais alta a medida que eu ia descendo as escadas ao encontro dela na sala de jantar, colocando a sua especialidade em um prato para mim.
- Come logo filha. Vai se atrasar para escola! - Ela falou, deixando de olhar para o prato e subindo seu olhar para mim. Me fitou franzindo seu cenho e falou - Olha garota! Ainda nem se arrumou!! Termina logo e corre! - Minha mãe falou com uma voz eletrizantemente furiosa.
Ahhhh! A escola! Tinha esquecido! Por que logo hoje tem que ter isso?? Ah nãoooooooo.
O que poderia fazer? Não estava animada para sair de casa, mas como diria a minha mãe? "Oi mãe! Não vou a escola hoje pois estou muito triste porque briguei com a menina que eu gosto! Até o almoço!!" Eu ainda tinha espírito de sobrevivência e miolos no lugar! Tinha que me manter firme e normal. Pelo menos parecer...
- Eu só dormi de mais hoje. Vou me preparar rápido. - Me levantei da cadeira que estava sentada na sala de jantar, subi as escadas e fui me arrumar para a escola.
- Que seja. Hoje não vai ser um dia bom, de todo modo.- Pensei comigo.- Não acho que deveria gastar muita energia com isso. Vou para a escola, fico na minha, não olho na cara dela e boom! Tudo dá certo! Ou não... aghhh Por que eu tive que ser tão ignorante com ela? Recomponha-se, Young Sun!
Peguei minhas coisas e desci.
- Tchau mãe!- Falei.
- Até depois, filha.O caminho para a escola foi chato e desgastante. Só de pensar que terei de ficar no mesmo ambiente que ela... Mas temos que seguir em frente de qualquer modo! Eu vou comprimenta-la e agir norm... malmente...
Nessa hora, vi Moon perto de outra garota. Elas estavam de mãos dadas e uma hora ou outra se abraçando. Como ela pode ser assim? A gente brigou não faz nem um dia!! Eu não acredito nisso!
Mas tinha que manter minha postura! Continuei de cabeça erguida e resolvi passar direto delas. Sem dizer "Oi" para ninguém, mas meus planos foram interrompidos por uma Wheein feliz e uma Hwasa com um sorriso imenso no rosto. O pior, bem ao lado de Moon e da garota.
- Unnie!! Estávamos comemorando! Nós já recebemos o e-mail falando que conseguimos entrar! Ahhhhh! Todas conseguimos! Estávamos esperando por você para saber se entramos todas!!! E...- Wheein estava animada de mais, então Hwasa resolveu interromper, falando:
- Chega Wheein-na! Solar, essa é a Seulgi. Ela chegou na escola não faz muito tempo e fez audição para outra empresa. Ela entrou também! E quanto a você, Unnie??
Eu não sabia o que falar. Abri e fechei minha boca umas 5 fezes, mas nada saía de lá.
- Ainda estou esperando...- Elas ficaram caladas por um pouco, até que essa "Seulgi" veio tentar ME acalmar, ahh por favor!
- Olha, as vezes eles demoram a mandar mesmo. São muitas pessoas para mandar e-mail, então não se preocupe.- Falou Seulgi.
Mas não adiantou muito. Todas as pessoas que eu gostava tinham conseguido, menos eu. Senti as lágrimas vindo para fora.
- Eu tenho que ir.- Falei rápido e saí correndo para o banheiro mais próximo enquanto as lágrimas já escorriam pelo meu rosto. Deixei as garotas no mesmo local que as tinha encontrado. Fui só.
Entrei no banheiro e fui para a cabine mais próxima que estava livre.
"O que eu fiz para nada dar certo comigo?" pensei comigo mesma, aos prantos, tentando fazer o mínimos de barulho possível. "Nem a Moon, nem esse teste!" "Por que?"
Então, tentei parar de chorar o mais rápido possível, para não me perceberem.
- Solar, você está aí?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
IMPORTANTE!
Olha só quem tomou vergonha e apareceu kKkkk é aquela coisa galera, perdão, mas agora eu tô pensando em atualizar semanalmente, que tal? Irei fazer isso se vocês forem dar uma olhada na minha outra história "Invasão do meu pequeno mundo" por Sara Lima. Vocês vão lá e fazem um comentário haha irei agradecer por isso. Enfim, deixem seus comentários aqui para eu ver se vcs não desistiram de mim e votem nessa fic. Amuuu Vocêsss!! A FIC VAI SER ATUALIZADA TODA SEXTA, SE VOCÊS AJUDAREM A TXIA, TÁ? É nesse PERFIL SaraMaria740 obrigada por tudo, até sexta, então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol- MoonSun
FanfictionOnde MoonByul quer saber o por que da sua existência, e ela a encontra no lugar menos esperado. Nos braços de Kim YoungSun.