Pretty Hwasa

499 50 2
                                    

Hwasa p.o.v

     Estava no meu quarto, rindo a toa enquanto fitava o teto. Era uma sensação maravilhosa "Finalmente consegui!"  pensei. Como um impulso, rolei para o lado, me deparando com uma foto de mim mesma quando criança.  

    - Conseguimos, pequena Hyejin - Falei para o quadro na minha frente, com uma criancinha simpática rindo para mim. - Vencemos, finalmente! - continuei - Isso foi o que a gente se tornou. Eu vou mudar o que todos pensam. Não. Nós vamos! - Terminei, com uma lágrima quase caindo do meu olho. Me conti e comecei a repassar o que aconteceu na minha cabeça, desde o começo...

Me lembro quando era criança e todos olhavam feio para mim. "Que garotinha gorda"  eles diziam enquanto passavam por mim. Acho que pensavam que eu não ouvia, ou não entendia. "Estravagantemente feia." ,"Olhe como é desengonçada!"  e "Faça uma dieta!"  se tornaram frases quase que diárias para mim. Quase tão normal quanto um bom dia, mas mesmo assim machucavam. Eu cresci me torturando pelo que os outros achavam do meu corpo. Nunca era o suficiente para pessoas que eu nem mesmo conhecia. Mas queria mudar isso.

Um dos meus escapes eram as divas. Shows e mulheres poderosas e confiantes. Queria ser como elas. Era tudo que eu queria. Sentir orgulho de quem eu sou, e de como eu sou.

A agora, Jovem Hyejin não iria tolerar nenhum insulto e iria se erguer na nova vida de glamuor e de jeito iria ajudar outras pessoas a se aceitarem.

Eu iria me tornar uma pessoa influente para outras pessoas que sofrem por causa de fulanos chatos e inconvenientes que gostam de julgar seres humanos sem ver a quem magoa.

A minha meta era essa! Tinha que ser reconhecida! Queria e precisava! Então como conseguiria isso? Como me tornaria famosa? 

De repente uma ideia genial veio para minha cabeça. Eu amo shows, amo ser o centro das atenções e atrair olhares, amo cantar e preciso ter influencia. "Bingo! Eu poderia ser uma idol!!"  foi o que eu pensei. 

Era uma ideia maravilhosa! A partir dali, tentei o máximo que pude para treinar minha dança e canto sozinhas para me preparar para entrar em uma empresa e virar trainer.

Um dia achei um anúncio que falava que uma X empresa estava fazendo audições, então decidi me escrever. Seria meu primeiro passo para tornar realidade, agora, meu grande sonho. Treinei o máximo que pude e dei o meu máximo na audição também! 

Fiquei muito feliz com o meu desempenho. Eu simplesmente arrasei para ser honesta!

- Você é muito única e canta muito bem! - Falou o instrutor, enquanto um sorriso já se abria no meu rosto. - Mas você é gorda, e não é bonita. - O sorriso que eu estampava no meu rosto, se esvaiu conforme cada palavra que ele falou. Até que o homem terminou sua frase e meu entusiasmo e felicidade se foram para um além muito distante.

Naquele dia, quando cheguei em casa, fui direto para meu quarto, sem falar nada para ninguém. Levantei a tela do meu laptop e fui assistir um concerto que tinha baixado antes. Era um concerto da Beyoncé. Assisti aquele vídeo em looping diversas vezes chorando, a noite toda.

Ela estava divina. Parecia inabalável quando subia no palco e começava a cantar. Eu queria ser inatingível como ela. Queria estar ali, como ela. Depois que terminei de assistir o concerto da Queen B, conclui meu pensamento "Se  eu não me encaixo nos padrões de beleza dessa geração, então vou ter que me tornar um padrão diferente! " Foi o que me prometi naquela longa noite. Me deu confiança e me fez sentir o que eu precisava para continuar seguindo em frente.

a partir daquele momento, meu amor pela música cresceu tanto, que treinei muito mais. Me aperfeiçoei cada dia que passava para ser a melhor.

Até que Wheein chega com a ideia de outra audição.

Esse seria meu momento de mais um passo para conseguir o que eu quero. E eu ia dar meu máximo.

Quando o dia das audições de nós quatro chegou, prometi a mim mesma que independente do que acontecesse, eu iria continuar dando o meu máximo!

- Ahn Hye-jin! - Me chamaram, eu fui a primeira do meu grupo a entrar na sala.

Você vai arrasar, Hyeji-na!! - Falou Wheein para mim. E eu ia mesmo... mas com humildade para não ofuscar os outros.

- Olá! Como se chama? - Falou o instrutor, assim que eu entrei na sala.

- Eu sou Ahn Hyejin! - Falei para ele - E irei performar uma música da Beyoncé. A música se chama Pretty Hurts.

(Hwasa começa a performar arrasando com os vocais e dando tudo de si.)

Quando terminei minha performance, o instrutor estava, literalmente, de boca aberta.

- Você foi simplesmente incrível!! Eu estou chocado com isso!! Eu simplesmente não sei o que falar! Essa foi com certeza uma das melhores performances que eu já vi em minha vida inteira - Ele falou de pé, para mim.

- Eu sei. - Foi o que eu falei para ele e saí daquela sala em seguida. Sabendo que eu tinha simplesmente arrasado.

Agora, estou aqui! Prestes a começar um novo capítulo da minha vida. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá meu quiriduus!!! Como estão? Estão gostando? Então deixem o votozinho pra tia aqui! Ajuda muito. Se poderem compartilhar também seria ótimo e de grande ajuda! Espero que tennham gostado desse capítulo que eu fiz de todo coração para nossa Queen Hwasa! Amor da minha vida! Quem pegou as referencias diz aí haha! Mas vamos concordar que a nossa Hyejin deu a volta por cima e esfregou na cara dos haters, né? Rainha faz assim!

Beijos para todos vocês e sigam seus sonhos como a nossa Hwasa fez, viu?

Ps: se houver qualquer erro de digitação, por favor avisem e eu irei corrigir depois!

Meu Sol- MoonSunOnde histórias criam vida. Descubra agora