Elas foram felizes Juntas

547 46 5
                                    

Quebra de tempo: 5 anos depois

MoonByul p.o.v

     Já se passaram 5 anos desde que a gente virou trainers. Quatro garotas que compartilhavam um sonho em comum: Mostrar para o mundo que cada uma delas tinha valor.

Cerca de um atrás, o nosso CEO veio conversar com nós quatro. Ele falou que iria finalmente montar um grupo. O primeiro grupo da empresa seria composto por quatro garotas, e falou que nós éramos perfeitas para o grupo, eramos únicas...

Finalmente nosso sonho vai se realizar. Aliás, nós decidimos o nome do grupo; "Mamamoo". Não riam! Faz sentido, se você conhecer a explicação!! 

Como a empresa era pequena, nosso grupo não seria famoso de cara. Teríamos que conquistar isso com muita garra, então desde que o CEO falou que iríamos debutar, praticamente moramos na sala de treino.

Gente, nós temos que ser perfeitas no palco! - Solar tinha nos reunido e falado. Nominamos ela a líder do grupo, já que era a mais responsável de nós. (Mesmo assim, Meu Solzinho não bate muito bem da cabeça ksks)

Muito suor foi derramado, muitas calorias foram perdidas nos treinos de dança e muitas vezes voltamos para casa sem voz, de tanto cantar.

Mas acho que valeu a pena. Nós já terminando de gravar o nosso primeiro MV. "Mr. Ambiguous" é o nome da música.

A minha relação com Solar está ótima! A gente briga de vez em quanto, mas todo casal tem brigas saudáveis. Eu não consigo descrever o que eu sinto por essa garota. É algo de outro mundo.

Toda vez que olho para ela, parece a primeira vez. Eu me apaixonei por ela assim que a vi e não me envergonho de falar isso. Ela sabe.

Um noite, quando a gente voltou de um dia longo de treino, ela foi dormir na minha casa e quando estávamos deitadas, ela sobre o meu braço e eu fazendo cócegas nela, YoungSun olhou para mim e perguntou:

O que vai acontecer se descobrirem que a gente está juntas? - Ela peguntou.

Eu não sei. Talvez nos apoiem, talvez nos odeiem por amar uma a outra. Mas de qualquer modo, não é bom arriscar. Você sabe o que geralmente acontece com idols que assumem namoro. Não é coisa boa. - Falei. - Se as pessoas tem reações ruins com casais héteros, imagine com a gente. - terminei.

Ela voltou a fitar o telhado e eu também.

Eles podem nos shippar. - Ela soltou um risinho e eu também.

Imagina isso! - Eu ri. - Seria de mais. Sempre quis fazer parte de um shipp!

Então, que shippem MoonSun! - Ele falou, levantando a mão para inventar que tem uma taça na mão.

Um brinde a MoonSun, então! - Eu continuei na brincadeira e brindamos, selando tudo com um selinho.

Continuamos muito tímidas, todas nós.

Estávamos discutindo como iríamos fazer amizades nesse meio que iríamos entrar, todo mundo era diferente da gente. Nós somos muito peculiares, mas vamos dar o nosso melhor em cada stage e comeback que fizermos. Vamos fazer de tudo para nossos fans.

Já é o dia do nosso primeiro stage, uma hora antes de começar, eu puxo Solar para um canto e coloco "From Your Love" para tocar, e só nós duas escutarmos.

Quando a música termina de tocar, Solar olha para mim e pergunta:

É algum tipo de indireta pra mim, Moon? - Ela pergunta com uma cara séria, que eu tive que rir.

Tem uma parte da música que fala "Eu venho observando você nos meus sonhos." e... eu tive um sonho com você. - Eu disse. - Também fala: "  Você faz o tempo passar mais rápido."

E... - Ela disse.

No meu sonho, nós estávamos casando. Então... - Eu me ajoelhei. - Quer casar comigo?

Solar fez uma cara de confusa. Abriu e fechou a boca diversas vezes e por fim falou:

Siim! Eu quero! - Ela estava animada assim como eu! - Mas onde a gente vai se casar? E se descobrirem?

Não vamos nos preocupar com isso agora! A gente acabou de noivar - Eu falei. - Não temos anéis... ainda. - Eu falei.

Foi emocionante! Nós selamos tudo com um beijo rápido. Quando nos separamos, nos deparamos com um voz falando: " 5 minutos! Todas aqui!"

Nós corremos para não dar nada errado.

Meninas! - Solar nos chamou e nos reuniu em um círculo. - Era um sonho... Mas nós estamos prestes a realizar tudo. Treinamos duro para isso. Finalmente chegamos aqui. Começamos juntas, terminamos juntas! Vamos dar o nosso melhor!

Fighting! - Dissemos em uni som, cheias de emoções! Treinamos duro para chegar aqui e estávamos determinadas a se entregar de corpo e alma na nossa primeira vez em público!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente!!! Esse foi o final da FIC! Obrigada a você que acompanhou e não desistiu de mim! Obrigada por tudo, gente!!

Era pra ser uma fic curtinha mesmo, mas amei o resultado dela e principalmente, as pessoas que também gostaram!

Falem qual é o shipp que vocês querem que eu faça a próxima fic, por que vai ter próxima! UHUUU!!

E se puderem, vão nessa música que eu coloquei na fic e deixem um like! É de uma pessoa muito próxima a mim! Ajudaria muuito! Obrigada pessoas! Isso não é um adeus!

ESCUTEM: "FROM YOUR LOVE!"

Meu Sol- MoonSunOnde histórias criam vida. Descubra agora