Uma vez com você, sempre com você.

1K 115 33
                                    

Opa Cambadaa!!! Hehehe... olha quem decidiu aparecer para vocês aqui... Não me torturem pela demora da Fic, mas tô sentindo que vocês não tão gostando muito, e isso começou a me desanimar. Mas decidi voltar com ela aqui! Então por favor! Se gostarem da fic, me avisem!!!! Agora vou parar de atormentar vocês!!! Podem ler.

Solar p.o.v

    Nossos lábios começaram a se aproximarem de um modo lento mas amoroso. Um beijo devagar, mas cheio de querer. Um sentimento que podia ser passado por meio de uma simples ação.

    Perdi a noção do tempo enquanto estávamos ali, no nosso momento. Assim, como também me perdi entre os lábios de MoonByul. Lábios macios, úmidos e deliciosos.

    Ficamos lá por um bom tempo, apenas nos deliciando. Aproveitando nosso momento, nossa vez de estarmos felizes.

    O beijo apenas foi cortado por falta de ar de ambos os lados. Terminamos ele dando vários selinhos uma na outra.

    Ao fim, juntamos nossas testas. O nosso momento. Apenas nós duas, nosso universo, nossos pensamento... Mais nada importava além da gente.

    O silêncio que se mantinha acabou sendo quebrado por um pequeno cochicho de Moonbyul...

- Eu acho que gosto de você...- Disse a menina de grandes bochechas.

- Eu não acho que gosto de você... - quando disse isso, Byul levantou a cabeça com uma feição assustada em seu rosto. Então dei um um pequeno riso e terminei a minha frase - Eu tenho certeza que gosto de você.

    Quando disse isso, a menina abriu um grande sorriso em seu rosto. Um sorriso gostoso de se ver. Um sorriso que com certeza alegrou o meu dia inteiro.

- Bem... Eu não sei oque dizer KKK - Falou Moon.

- Muito menos eu hehe - Falei de volta

- Oque a gente faz agora? - Disse MoonByul.

- Não sei... O que acha que devemos fazer agora? - Respondi a menina, dando outra pergunta.

- Bem... - A garota com nome de estrelas começou, se aproximando novamente de mim - Acho que devemos continuar....

- Seu pedido é uma ordem... - Falei, colocando minhas mãos em sua cintura e puxando-a vagarosamente até mim.

- Ótimo! - Ela falou.

    Assim que íamos recomeçar nosso beijo, a campainha tocou e atrapalhou nosso momento (infelizmente TT).

- Solar!!!! Abre essa portaaa!! - Era a Hwasa me chamando. Esqueci que tinha marcado de estudar com ela.

- Ahhh droga!! Esqueci que tinha marcado de estudar com a Hwasa! - Me lamentei para a MoonByul.

- Não tem problema. Te vejo amanhã na escola, então? - A garota me perguntou.

- Sim! Claro! - Respondi entusiasmada.

- Então até amanhã. - me deu um pequeno selinho de despedida.

- Até... - Falei quando chegamos a porta, onde abri para ela sair e para Hwasa entrar.

- Quando MoonByul se afastou, Hwasa já entrava em minha casa. Eu fechei a porta e assim que virei para frente, Hwasa estava me encarando de um modo malicioso.

    Eu já sabia que ela não iria me deixar em paz até que eu abrisse minha boca.

- Até que enfim você desenrolou a Byuuulll, ein, Unnie?!?!? KkkkKKK então, conta tudo!!

- Eu não tenho nada pra contar! E mesmo que tivesse não é do seu interesse!! - Respondi, mas sabia que mesmo que não contasse eu iria, de algum modo descobrir.

- Que é isso? Não vai me contar mesmo não? Poxa Unnie... Vou ficar triste... Sabe que eu não vou te deixar em paz até você me contar, né? Então é melhor desimbuchar rápido. - Insistiu a garota morena.

- Não. - Falei.

- Sim. - Retrucou.

- Não. - Repeti.

- Sim. - Ela repetiu sua resposta anterior.

    Se eu não falasse, ela iria me enlouquecer. Então decidi falar.

- A gente se beijou... - Falei cochichando de um modo que quase não se escutasse.

- Oque? - Hwasa perguntou outra vez, eu sabia que ela tinha escutado, mas queria que eu dissesse novamente.

- Nos beijamos! - Falei quase em um grito.

- O MEU SHIP TA VIVOOOOOO!!! - Festejou Hwasa.

- Hahaha Amém irmões!!!!!! - Falei brincando.

- Você sabe que o certo é irmãos, né? - A garota cortou meu barato.

- Eu só tava brincando... - Falei entediada.

- Ahhh Então, Amém!!!! - A garota voltou com a nossa brincadeira. Oque me fez rir.

    Passou o tempo enquanto trocávamos brincadeiras e Hwasa voltou para sua casa.

    Eu fiquei na minha residência, apenas esperando dar a hora de ir para escola somente para reencontrar a Minha Lua.

    Surpreendentemente, eu estava com vontade de ir a escola hehe.

-----------------------------------------------------------

FIC PEQUINININHA SÓ PARA SABER SE VCS QUEREM QUE EU CONTINUEM. ENTÃO VOTEM E ESCREVAM COMENTÁRIOS AVISANDO SE GOSTARAM OU NÃO PRA EU CONTINUAR ESCREVENDO ELA. BEIJO EM TODOS!!! BY!

   


Meu Sol- MoonSunOnde histórias criam vida. Descubra agora