Solar p.o.v
Será que elas foram bem? Será que eu vou bem? Caramba! eu tô muito nervosa! tenho que me acalmar! Ok YoungSun, conte até 10 e respire... 1... 2... 3...
-Young Sun?- Uma voz chamou, atrapalhando a contagem de Solar.
- Estou aqui!- Solar levantou-se e foi até a porta onde viu Wheein vindo em direção a ela.
A caçula chegou perto de Solar e cochicou em seu ouvido: "Essa é minha, Unnie!" E saiu feliz, como um pequeno pônei saltitante em um comercial. Solar ficou feliz por ela, mas agora, só queria que a mesma felicidade de Wheein chegasse a ela também.
Entrou na sala, e debarou-se com a bancada de pessoas que as outras garotas tinhasm vistos
- Olá! Meu nome é YoungSun. Tenho 18 anos e irei cantar Love Yourself do Justin Bieber.
- Ótimo, Solar! Pode começar.
- Sim. Uhm...
- Foi isso? Você foi boa. Pode sair agora.
- Ok.- Solar não tomou aquilo como uma boa reação mas, tentou manter as esperanças e erguer sua cabeça.
Saiu da sala e foi tentar encontrar suas amigas. " Tenho que tentar ficar mais alegre" E foi isso que ela fez.
-------------------------------------------------
Eai galera? Chegamos a 1k de views na fic! Eu tô muito feliz!!! Acho que tô mais feliz que a Tina quando ganhou um solo só pra ela! Enfim, muito obrigada pelo amor e apoio que estão me dando! Continuem, por favor!
Ps: Comecei a escrever uma história de minha própria autoria. Por favor, se poderem, vão dar uma olhadinha nela!
Vou continuar a escrever a fic assim que puder. Bjos em todos que votam e compartilham essa fic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol- MoonSun
FanfictionOnde MoonByul quer saber o por que da sua existência, e ela a encontra no lugar menos esperado. Nos braços de Kim YoungSun.