POR FAVOR, VOTEM! É MUITO IMPORTANTE!
-----------------------------------------------------------MoonByul p.o.v
O que você vai fazer? - Solar me perguntou, quebrando o silêncio que tinha se formado no local.
Eu, eu não sei. - Foi o que eu respondi
Como assim, não sabe? - Wheein falou. - Você tem que debutar com a gente! Nós começamos isso juntas! - Ela explodiu.
Olha, pode demorar anos pra gente debutar! E já pensaram: "E se a gente não debutar no mesmo grupo?" - Eu falei, tentando explicar minha indecisão. - Essa é uma indústria de incertezas.
Mas a gente chegou até aqui! Temos que continuar! Temos que tentar! - Hwasa, que estava quieta até agora, se pronunciou. - Vai largar a gente assim? Do nada?
Não, não! Eu falei que ia pensar!! - Minha voz saiu mais alta do que eu pretendia, mas cheia de raiva, eu saí dali. "Por que elas só pensam nelas mesmas?"
Byul! - Eu escutei uma voz ecoar de longe, mas estava muito concentrada na minha raiva para conseguir distinguir a quem ela pertencia.
Fui para uma sala que não estava sendo usada e fiquei lá, por alguns minutos. Estava pensando comigo mesma.
De repente, um pensamento que nunca mais correu em minha cabeça, veio a tona: "Quem sou eu? A MoonByul que não consegue nem decidir o que quer. QUEM SOU EU?!?"
Sem perceber, o último pensamento veio em palavras também, palavras um pouco altas e sem saber, não era só eu que estava naquela sala, não mais.
Você é Moon Byul-Yi. - A voz falou e eu, em reflexo, olhei em direção que ela vinha.
A garota por quem eu me apaixonei... - Solar corou quando disse isso e depois, sentou-se do meu lado.
Eu não sabia o que falar, então fiquei quieta no meu lugar.
Está mesmo pensando em pegar o emprego? - Ela me perguntou, olhando para frente.
É uma opção. - Eu respondi.
Por que? - Solar questionou.
É uma grande oportunidade para mim. Além disso, eu estava pensando que essa indústria é muito rigorosa! Nós temos que emagrecer e sermos bonecas perfeitas o tempo inteiro! Vai ser um saco e insuportável! Temos que ser perfeitas o tempo todo. - Desabafei de uma vez.
Vão querer que a gente seja perfeita, mas não temos que ser. Nós gritamos muito, todas nós, de algum modo, quebramos o padrão. Você não acha que as pessoas precisam de alguém que se identifiquem? - Solar começou. - Elas precisam de pessoas reais, não de bonecas de plástico. Já tem muitas por aí. - Terminou, dando um sorriso acolhedor para mim.
E o que elas vão pensar se descobrirem que a gente já teve um caso? - Eu perguntei, mais no intuito de provocar.
Por que você considera um caso? Só foi isso pra você? - Foi o que ela me perguntou, incrédula.
Não, não! Só tava brincando! - Eu disse para ela.
Nós ficamos um tempo em silêncio. Não foi constrangedor, foi muito acolhedor, na verdade.
Depois de alguns minutos, YoungSun falou:
- Foi a coisa mais pura que eu já vivi. - E começou a me encarar.
Ela esperava que eu dissesse algo, mas o que eu deveria falar? As palavras travaram na minha garganta e eu, em um surto de pânico, pronunciei o meu corpo para falar, ele disse as palavras: - Eu te amo - em um gesto que ela retribuiu.
O beijo que tivemos foi o melhor da minha vida. Foi puro, sincero, inocente. Só nós e sentimentos recíprocos que vinham sendo guardados mas que finalmente conseguiram se libertar.
Quando acabou, nós ficamos sem jeito e vermelhas, então do nada (extremamente do nadaa) Solar me perguntou:
Mas o que você é, realmente da Seulgi? Tipo, vocês estão namorando ou o que?
Como assim? - Eu fiquei incrédula com vontade de rir. - A Seulgi é minha prima KKkkKkkkKkKKkk - Eu não aguentei e desatei na risada.
Pela expressão de YoungSun, ela ficou com vergonha do momento e corou na hora. A cara dela era a coisa mais engraçada da terra!!!
Isso é sério? - Ela falou. - Mas, tipo, você não tá interessada nela, né? Por que eu tenho um amigo que tem um primo que se casou com a prima.
Eu não entendi nada, mas não. Não estou interessada nela. Ela está insuportável, inclusive, por causa de uma trainer que ela conheceu. Irene. Ela só fala na Irene.
Ainda bem! Menos concorrência - Solar soltou. O que foi bem engraçado. - Você tem que debitar com a gente Moon, temos que debutar juntas!
É. Eu sei que temos - Eu terminei, dando um selinho no Meu Sol, que voltou a brilhar e finalmente, saindo daquela sala, deixando Solar para trás.
Onde está indo? - Ela perguntou.
Recusar um emprego. - Finalizei
-----------------------------------------------------------
Oi oi genteee!! Como vocês estão? Por que depois desse debute SeulRene eu não tô nada bem! PQP! kKkkKkkk E vamos de Gay Panic.
Mas enfim, por favorzinho, votem na fic, não leva 2 segundos da sua vida, mas ajuda muito na divulgação!! Obrigada, e bjinhos em vocêss XOXO#VIEWSEMMONSTER
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol- MoonSun
FanfictionOnde MoonByul quer saber o por que da sua existência, e ela a encontra no lugar menos esperado. Nos braços de Kim YoungSun.