ANTES DE QUALQUER COISA QUERIA PEDIR DESCULPAS PELA DEMORA DA ATUALIZAÇÃO, TAVA SEM IDEIAS E ME DISTANCIEI UM POUCO DO WATTPAD (PRA JOGAR CYNER HUNTER RSRS). MAS VOLTEI AGORA COM ESSA ATUALIZAÇÃO BELISSÍMAAA!!!
Solar p.o.v
Não consigo parar de pensar naquela festa e principalmente na Moon e seus lábios perto dos meus... Será que fiz certo em não beija-la? Será que fui errada em não beija-la?
Não importava oque eu pensava, eu não conseguiria falar oque eu sinto, ou ao menos tornar meus pensamentos em atitudes. Já faziam semanas desde a festa da Wheein. Moon e eu só trocávamos olhares e pequenas palavras. Não suportava aquilo, com certeza oque eu fiz não foi tão legal pra ela. Só queria ficar deitada na minha cama pra sempre e nunca mais sair dela!!!
-SOLARRRR!!! - Ouvi um grito da cozinha, era minha mãe. - Desce aqui! Tem visita pra você, filha.
- Já estou descendo! - Retruquei falando alto para ela escutar.Era uma manhã de sábado, quem sai de casa em uma manhã de sábado?
Apenas coloquei minha sandália e desci.
Ao chegar lá em baixo, me deparei com uma pessoa sentada em uma das cadeiras da mesa, virada, fazendo com que eu não conseguisse ver seu rosto. Estava conversando com minha Omma, que estava ao seu lado oferecendo-lhe uma fatia de bolo (como sempre fazia).
Eu desci a escada vagarosamente, até que quase chegando perto da mesa minha mãe me viu e anunciou:
- Solar! Até que enfim!- Na mesma hora a pessoa que estava de costas para mim se virou e pude reconhecer-lhe o rosto. Ahh, aquele rosto angelical que eu reconheceria de milhares de quilômetros de distância. Era o mesmo rosto que cheguei perto, o rosto que tanto gosto e que tanto me agrada.
O rosto da minha Lua...
- Olá! - Disse simpática como sempre que falava comigo.
- Oi... - respondi acanhada e começando a corar. Ela deu um sorriso somente para mim, quando percebeu o tom rosado de minha pele.
- Meninas, olha só... Eu vou ter que sair para o mercado comprar umas coisinhas, ok? Solar, faça com que Moon se sinta a vontade. Tchau Byul! - Falou minha mãe se apressando ao sair pela porta.
- Tchau senhora Kim!- Respondeu educadamente Moon.Quando minha mãe já havia saído e nós ficamos a sós, ela começou a se aproximar de mim lentamente, sem falar uma palavra se quer.
Com aquele seu jeito eu não sei se resistiria a qualquer coisa que ela me pedisse. Já estava apaixonada por ela.
- Eu não sei oque fazer sem você.- Falou MoonByul
- Não aguento mais - Dissemos em unissom.
-----------------------------------------------------------
Voltei!
Eai? O que acharam do capítulo novo? Eu sei que demorei mas tentarei publicar com mais frequência.
Por favor favoritem, compartilhem e votem nessa fic babadeiraaa!Um beijo na bunda de vocês suas poc!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol- MoonSun
FanfictionOnde MoonByul quer saber o por que da sua existência, e ela a encontra no lugar menos esperado. Nos braços de Kim YoungSun.