As consequências (Its consequences)

112 6 0
                                    


Nova Orleans, 21:40pm

Hope, que ainda estava um pouco abalada com o que havia presenciado naquele momento, começou a fazer várias perguntas para Louisa.

–Quem era ele Louisa? O que ele quer? - Perguntou Hope completamente assustada e ainda em choque.
–Não sei muita coisa sobre ele, o que eu sei é que o nome dele é Jason, ele é parte tritão, quer vingança por algo que seu pai fez a ele, e ele é um tríhibrido, assim como você. - disse Louisa em um tom calmo, para tentar acalmar um pouco a Hope.
–Não, não, não, ele não é como eu, nós não somos parecidos, eu não consigo dar um grito e lançar pessoas para longe ou posso controlar o tempo daquela maneira. - disse Hope ainda assustada.
–Calma Hope, eu sei que essa noite de hoje foi um desastre, mas temos que pensar positivo agora, sua tia vai ficar bem, nós vamos ficar bem. Enquanto estivermos com esse arpão, ele não vai poder nos machucar. - disse Louisa enquanto admirava aquele arpão.
–Onde você encontrou esse arpão? E como sabia que isso iria afetar ele de alguma forma? - Perguntou Hope ainda um pouco confusa e em choque.
–Nas poucas vezes em que conversei com a minha irmã, ela me contou da vez em que o Alaric contou a ela sobre o problema que ele teve com sereias e como o arpão o ajudava a dar uma dor de cabeça terrível nelas. Eu não sabia se iria dar certo com ele, por ser um tritão, mas preferi arriscar. - disse Louisa em um tom sério, mas ao mesmo tempo em um tom leve.
–Tudo bem, e como vamos matar ele? Sabemos que ele é um tríhibrido, e também sabemos de apenas uma fraqueza dele, eu tentei matá-lo duas vezes o explodindo e colocando fogo nele, mas ele é imortal. - disse Hope desesperada.
–Precisamos descobrir o que ele é, além de um tritão para poder matá-lo, e temos pouco tempo para descobrir antes que ele tente fazer algo novamente. - disse Louisa.

Apesar de Hope estar um pouco desesperada com a situação, ela ainda estava um pouco confusa de como a Louisa conhecia aquela criatura, até que resolveu perguntar.

–Como o conhece? E como sabia que ele era um tritão?
–Ele me atraiu até o lago e me controlou para tentar extrair informações sobre os Mikaelson. - disse Louisa em um tom melancólico.
–Então, aquelas perguntas que você fez sobre minha família era por quê ele queria saber? Então a culpa disso tudo é sua? A culpa do Devon estar morto? - perguntou Hope se levantando da cadeira onde estava, totalmente irritada.
–Hope, eu não tive escolha, ele controlou minha mente, o que você queria que eu fizesse? - perguntou Louisa tentando manter a calma.
–Poderia ter lutado contra isso. - respondeu Hope ainda irritada.
–Isso é fácil falar pra você, que é uma tríhibrida, tem poderes que muitas de nós nem sonhamos em ter, você conseguiria se libertar dos encantos dele, nós não. - disse Louisa irritada, saindo da sala logo em seguida.

Hope percebeu o seu erro, e tentou se desculpar, mas Louisa já tinha saído de onde estavam, ela começou a se culpar por tudo o que aconteceu novamente, e tentou segurar o máximo as suas lágrimas, porém, mais uma vez, ela acabou sendo atingida por uma visão.

Nesta nova visão, Hope estava em sua antiga casa, onde morou quando pequena. Tudo parecia ter sido destruído, e havia muitas marcas de sangue nas paredes e no chão. Hope começou a sentir uma energia negativa vindo daquele lugar e tentou sair daquela visão, mas por alguma razão não estava conseguindo. Ela tentou correr, mas quando virou para trás ela viu Devon, com um buraco em seu peito, e sua cabeça aparentemente estava costurada.

–Você me deixou morrer Hope, por quê você me deixou morrer? - Perguntou ele enquanto mostrava para Hope o buraco em seu peito.
–Devon, eu sinto muito, mas eu não tive culpa, eu não sabia que isso ia acontecer, não tinha como eu impedir, mas saiba que tentei te trazer de volta de várias maneiras, mas eu não consegui. - disse Hope com lágrimas nos olhos, segurando as lágrimas.
–Você poderia ter matado ele, você é uma tríhibrida Hope, filha de Klaus Mikaelson, se quisesse você já o teria matado, mas porquê você se segura tanto? - Perguntou Devon em um tom melancólico.
–Me desculpe Devon, mas não é tão fácil assim, eu tenho medo de usar minha força total... - disse Hope em um tom sério.
–E do que você tanto tem medo Hope? - Devon perguntava em um tom ameaçador.
–Eu tenho medo de usar todo o meu poder e acabar machucando alguém que gosto novamente... como aconteceu com meu pai. - Hope começou a desatar em lágrimas.

Legados Sombrios (Dark Legacies)Onde histórias criam vida. Descubra agora