O preço de ser um herói (The price of being a hero)

81 6 0
                                    

Nova Orleans, 01:00 am.

Enquanto Hope ignorava as perguntas da sua tia Freya referente ao que aconteceu em sua mente, Jason estava em um banco com um velho senhor branco, aparentemente de 60 anos, que usava uma boina engraçada, e que só estava sentado com Jason, porquê o mesmo havia o hipnotizado.

–Sabe o que é estranho pra mim Carl? Saber que depois de tanto tempo, depois de vários séculos, eu finalmente vou conseguir o que quero no fim do dia, e isso me deixa animado. - disse Jason em um tom divertido.
–E você está se sentindo bem com isso? - Perguntou o velho Carl.
–Estou me sentindo radiante, é claro, não vai ser do jeito que eu queria, mas pelo menos o que aconteceu, não vai ficar impune. - Jason disse em um tom sério, enquanto segurava suas lágrimas.
–Então o que te aflinge meu filho? Você vai conseguir finalmente o que quer, qual o motivo dessas lágrimas então? - Perguntou Carl.
–Por que muita gente inocente teve que morrer para que eu pudesse chegar onde cheguei agora. - disse Jason um pouco pensativo.
–Então faça valer a pena meu filho. - disse o velho Carl.
–Tem razão Carl, eu devo aproveitar e fazer valer a pena, muito obrigado pelo Conselho. - agradeceu Jason com um sorriso maligno no rosto.

Após agradecer, Jason se alimentou do velho Carl, consumindo até a última gota do sangue daquele homem, até que não sobrasse nada além de uma cabeça decepada e um corpo sem sangue.

–Obrigado por ter sido um lanche delicioso Carl. - disse Jason enquanto jogava a cabeça de Carl fora.

Nova Orleans, 10:30am.

Hope estava em frente ao seu espelho, com um vestido preto não tão longo, se preparando para o funeral de Devon, o qual morreu na noite anterior, assassinado por Jason. Enquanto ela passava seu blush sobre suas bochechas, ela pensava sobre o que havia acontecido, e sentia o peso da morte de Devon sobre suas costas.

Ela também estava muito nervosa, com a história do funeral, e também nervosa por esconder da sua tia o acordo que fez com Jason. Mas, os seus pensamentos e nervosismo cessaram quando ela foi interrompida por um garoto que bateu na porta de seu quarto. Ele era alto, negro, de cabelos cacheados, olhos castanhos e usava um lindo terno.

–Hope Mikaelson? - perguntava aquele garoto com um pequeno sorriso em seu rosto.
–Sim, sou eu mesma, e você? Quem é? - Perguntou Hope em um tom simpático.
–Meu nome é Luke Marshall, eu era o melhor amigo do Devon... Eu não queria te incomodar, ou interromper o que estava fazendo, eu só queria conhecer a garota que o Devon mencionou. - disse Luke com um tom suave.
–Hey, está tudo bem, você não está incomodando, fico feliz em conhecer um amigo do Devon, eu apenas o conheci por um dia e ele me ajudou muito. - disse Hope enquanto abraçava Luke.
–Eu só espero que saiba que você não é culpada pelo que aconteceu, e que a comunidade de vampiros está disposta a te ajudar a matar o assassino do Devon. - falou Luke enquanto entregava um bilhete para Hope.
–O que é isso? - Perguntou Hope curiosa.
–Isso é a assinatura de todos os vampiros de Nova Orleans, ao todo tem 350 assinaturas, e todas elas são dos vampiros que apoiam o seu governo sobre todos nós. - disse Luke com um brilho nos olhos.
–Como assim? Desculpe, eu não estou entendendo, como assim apoiar o meu governo? - Perguntou Hope curiosa e um pouco incomodada com aquilo.
–Você foi escolhida por todos os clãs para liderar todos nós, vampiros, bruxas, lobisomens, você é a líder perfeita para todos nós Hope, a chave para que nossas comunidades vivam em união para sempre. - disse Luke olhando para Hope com os olhos cheios de esperança.

Hope não sabia se deveria aceitar ou não ser líder dos três clãs, mas ela se sentia pressionada com isso, em partes por causa do legado de seu pai Klaus, pois ela sentia que poderia estragá-lo de alguma forma, com seus problemas de insegurança, e também porquê ela não se sentia preparada para assumir total responsabilidade.

Legados Sombrios (Dark Legacies)Onde histórias criam vida. Descubra agora