Presos em outra realidade (Stucks in another reality)

63 2 0
                                    


Lugar desconhecido, hora desconhecida.

Hope, Jason e Luke acabaram acordando em um lugar totalmente estranho, aparentemente eles estavam em uma dimensão dos espelhos, pois eles eram rodeados por espelhos, e tudo que havia naquele ambiente era feito de vidro. Quando Luke percebeu que Jason estava lá, mostrou suas presas para ele e permaneceu em uma posição de ataque.

–O que ele está fazendo aqui? - Perguntou Luke irritado.
–Calma aí estressadinho, eu não sou tão vilão quanto você pensa que eu sou. - disse Jason em um tom sarcástico, mas um pouco desanimador.
–Você matou meu melhor amigo, você é um monstro. - disse Luke partindo para cima de Jason.
–Luke, calma, o Jason não matou o Devon. - disse Hope entrando no meio, para evitar uma briga entre os dois.
–Do que você está falando Hope? Está inventando desculpas para defender esse assassino? - Perguntou Luke um pouco estressado com a situação.
–Aconteceu muita coisa enquanto você estava dormindo Luke, acho melhor você se sentar enquanto eu te conto tudo, ok? - disse Hope tentando acalmá-lo.
–Pois então me diga Hope, o que aconteceu com você para defender um assassino? - Perguntou Luke cruzando os braços.
–Enquanto você estava tendo seu sonho de princesa bela adormecida, seu melhor amigo "morto" ressurgiu das cinzas revelando ser o vilão da história, acredita? Aquele filho da puta roubou meu lugar como vilão e ainda me trancafiou nessa porra de prisão. - disse Jason sarcasticamente tentando disfarçar o seu mal humor.
–Do que ele está falando Hope? - Perguntou Luke um pouco confuso.
–Tudo o que Jason disse é verdade, desde que cheguei a Nova Orleans tenho tido visões com um homem de Preto que assassinava minha família e tentava me matar. Acabamos descobrindo que o Devon era esse cara, e que ele está manipulando a situação toda. - disse Hope em um tom calmo.
–Espera, deixa eu ver se eu entendi bem, você quer que eu acredite que meu melhor amigo, que conheço a algum tempo, é um vilão sobrenatural? Como posso confiar em vocês? Não confio no Jason por ele ser um vilão, e não confio tanto em você Hope, porquê não há conheço direito. - disse Luke um pouco nervoso, tentando assimilar tudo aquilo.
–Eu só estou dizendo a verdade Luke, eu sei que é difícil de assimilar isso como uma verdade, mas você precisa acreditar em mim. - disse Hope com um tom de calmaria em sua voz.
–Desculpe Hope, eu não posso acreditar em você. Queria muito, mas não posso. - disse Luke se afastando de Hope.
–Ah, já perdi a paciência com esse idiota, ele só vai acreditar vendo, então se esse babaca duvida, que veja com os próprios olhos então. - disse Jason estalando os dedos e fazendo Luke ver a realidade.

Após assistir a cena de seu melhor amigo Devon revelando todas aquelas coisas, Luke fica em choque e começa a chorar, ele não podia acreditar que isso estava acontecendo, pois ele não conhecia  o lado mal de Devon, na verdade, ele nem sabia da existência.

–Ei, você está bem? - Perguntou Hope preocupada, enquanto passava sua mão sobre as costas de Luke.
–Aí meu Deus, sentimentalismo não, eu tô fora dessa. - disse Jason se afastando um pouco.
–Não liga para ele, faz muito tempo que ele vive com a humanidade desligada, então ele pode ser rude. - disse Hope para Luke em um tom suave.
–Está tudo bem, até eu estou bravo com o Devon. Cara, como assim ele é o vilão dessa história toda? Ainda não consigo aceitar o fato de que meu amigo sempre foi um cara mal, e que suas intenções sempre foram chegar a esse momento. - disse Luke tentando parar de chorar.
–Eu sei que é difícil para você, eu sei como dói ser traído pela pessoa que você mais ama, e isso dói, muito inclusive. Já passei por isso muitas vezes. - disse Hope enquanto pensava sobre sua vida.
–Será que essa dor vai passar Hope? - Perguntou Luke enquanto enxugava suas lágrimas.
–Na verdade sim, mas as cicatrizes permanecem e ficam como um lembrete de que, ás vezes confiar em certas pessoas é o pior erro que alguém pode cometer. - disse Hope em um tom melancólico.
–Eu me lembro uma vez que ele me disse como a nossa amizade era especial para ele, e que quando o Thierry completasse 20 anos como comandante dos vampiros de Nova Orleans, ele seria o próximo a assumir o controle, e ele me disse que queria que eu fosse seu braço direito nessa nova jornada. - disse Luke melancólico. –E agora, parece que tudo isso foi uma mentira... - continuou ele.
–Sabe, uma coisa que eu aprendi hoje é que as vezes, os vilões são apenas vítimas de suas próprias histórias. Talvez o Devon que você conheceu e foi próximo ainda exista lá dentro, e talvez consiga trazê-lo de volta, convencendo ele de que ele não é uma má pessoa. - aconselhou Hope.

Legados Sombrios (Dark Legacies)Onde histórias criam vida. Descubra agora