O Segundo Confronto (The Second Confrontation)

71 4 0
                                    

Nova Orleans, 00:00am.

Freya ainda estava um pouco assustada, tentando processar a informação que acabou de ouvir, de que Hope entraria em um duelo até a morte com aquele que estava tentando destruir sua família.

–Hope, por quê você fez esse acordo com o diabo? - perguntou Freya um pouco estressada.
–Ei, que ofença contra a minha pessoa, eu não sou tão mal assim. - disse Jason com sarcasmo em seu olhar.
–Eu precisei tia Freya, ou era isso ou ele mataria nós duas dentro da minha mente. - disse Hope um pouco séria.
–Poderíamos ter encontrado outro jeito Hope, não se pode confiar nele, você não escutou o que a Laura disse? - perguntou Freya um pouco alterada.
–Espera, espera, foi você que mandou a Laura falar comigo para descobrir o acordo que eu tinha feito com ele? - perguntou Hope em um tom sério.
–Porque você não me contou Hope, eu fiquei preocupada, o que você queria que eu fizesse? Que deixasse para lá? - perguntou Freya falando em um tom sério e grosseiro, enquanto cruzava os braços.
–Olha, se vocês quiserem adiantar o drama familiar de vocês, eu agradeceria. - disse Jason em um tom sarcástico e sério.
–Tem razão, já chega disso. - disse Hope colocando Freya para dormir. –Desculpe tia Freya, mas isso é necessário.
–Ousada, literalmente estou chocado, Hope Mikaelson, a certinha e a queridinha amada por todos, desobedecendo a tia, chocadíssimo estou. - disse Jason em um tom sarcástico.
–Vamos deixar de conversar e ir direto para o que interessa. - disse Hope em um tom sério.

Os dois então decidem ir para o centro da cidade, realizar o duelo, mas antes de sair e sem o Jason perceber, ela deixa seu celular sobre o balcão com alguma mensagem escrita, e após isso ela faz uma pequena magia sobre ele para que a tela não bloqueasse, e após isso seguiu Jason até o centro da cidade.

Quando chegaram no centro, o relógio batia 00:10am, as ruas estavam totalmente desertas, as luzes dos postes eram as únicas que iluminavam a praça da cidade, enquanto o resto de Nova Orleans estava totalmente apagada e escura.

–Então Hope, preparada para ter um trágico fim? - pergunta Jason em um tom sarcástico.
–Estou preparada para salvar o mundo de você. - disse Hope em um tom de irônia.
–Isso é patético Hope, sabemos que você não pode me vencer, pode conhecer apenas uma de minhas fraquezas, mas não sabe o que pode me matar, mas eu sei a sua grande fraqueza, estaca de Carvalho Branco, madeira? Patético. - disse Jason rindo da cara de Hope.
–Eu posso não saber todas suas fraquezas, mas pelo menos uma delas eu sei. - disse Hope em um tom confiante, mostrando o arpão para Jason que ficou surpreso quando o viu.
–Como você conseguiu isso? Eu não tinha o pegado arpão ontem? - Perguntou Jason.
–Aquilo que você pegou não era o arpão de verdade, era um holograma realístico para você não perceber a diferença, enquanto o real estava comigo o tempo todo. - disse Hope com um tom de deboche.
–Admito que foi um bom plano Hope Mikaelson, mas infelizmente não tem como você enganar a morte, como você me enganou. - disse Jason se aproximando dela.
–Chega de conversa Jason, você disse que estava ansioso para um duelo, então por quê perder tempo conversando? - Perguntou Hope sarcasticamente.
–Tudo bem então pequena lobinha, se é guerra que você quer, é guerra que você vai ter. - disse Jason com um sorrisinho maléfico.

Após a fala de Jason, Hope não perdeu tempo em fazer um feitiço para fazer o arpão balançar e liberar a onda sonora para enfraquecer Jason, mas ele acabou sendo mais rápido e criando um campo de força de magia negra, que impediu a onda sonora de atingí-lo.

–Acha que eu não previ isso Hope? Que previsível e patético da sua parte querer usar o arpão contra mim, dessa vez eu vim totalmente preparado. - disse Jason com seus olhos em chamas pretas.

Antes que Hope pudesse dizer alguma coisa, Jason moveu vários objetos que estavam na rua, com sua mente, e os jogou em direção a Hope, que se esquivou dos objetos, mas um acabou atingindo sua mão e fez com que o arpão caísse em um bueiro perto dela.

Legados Sombrios (Dark Legacies)Onde histórias criam vida. Descubra agora