Vilania em Dobro (Double Villany)

40 1 0
                                    

Russeals, Nova Orleans, 16:30pm.

Com a parte debaixo do Russeals pegando fogo, Freya acabou acordando e descendo as escadas para procurar Hope em meios aos destroços e o fogo alto.

-Hope! - Gritava Freya sem parar.

Ela não conseguiu ouvir nenhuma resposta de volta, e começou a se preocupar. Ela fez um pequeno feitiço de localização para saber se Hope estava lá dentro, e acabou ouvindo seus gemidos em meio a fumaça.

-Hope, você está bem? - disse Freya preocupada quando achou ela.
-Eu estou bem tia, por quê esse lugar está pegando fogo? - Perguntou Hope com dificuldade.
-Eu não sei, mas também não estou conseguindo apagar esse fogo, algum tipo de magia negra está impedindo os meus poderes. - disse Freya enquanto ajudava Hope a levantar.
-Onde está o Jason? - Perguntou Hope ainda um pouco tonta por causa da inalação de fumaça.
-Ele não estava com você? - Perguntou Freya confusa.

Antes que Hope pudesse responder, uma viga de madeira acaba se desprendendo do teto e aparentemente iria cair sobre as duas, e elas não estavam conseguindo usar seus poderes. Quando elas pensaram que a viga iria cair sobre elas, Laura acabou transformando a viga em pó e logo em seguida absorveu todo fogo que estava lá com seu corpo, que estava emitindo uma luz laranja.

-Como você fez isso? - Perguntou Hope assustada.
-Eu não sei, algo está acontecendo comigo desde que fomos aquele antigo moinho, mas isso não importa agora, o Devon sequestrou o Luke, precisamos resgatá-lo. - disse Laura enquanto seu corpo voltava ao normal aos poucos.
-E o que estamos esperando para ir resgatá-lo? - Perguntou Freya.
-Não podemos ir lá agora, pelo menos, não sozinhas. - disse Hope ofegante.
-Por que não? - Perguntou Laura confusa.
-Porque nós três não podemos dar conta de um Mormon e um tríhibrido do mal. - disse Hope em um tom sério.
-Espera um minuto, o Jason se uniu ao Devon? - Perguntou Freya tentando processar aquela informação.
-Infelizmente sim. - disse Hope em um tom desanimador.
-Por que ele se uniria ao Devon? Ele não virou um herói? - Perguntou Laura com seus olhos emitindo um brilho laranja.
-Porque o Devon ofereceu um acordo a ele, em que ele teria a tribo dele de volta, e aparentemente ele aceitou. - disse Hope em um tom desanimador.
-Eu não acredito, aquele filho da puta. - disse Laura com raiva, fazendo as luzes piscarem.
-Acho melhor você se acalmar um pouco, antes que acabe torrando a gente. - disse Freya tentando acalmar Laura.

Laura então respirou bem fundo, e acabou voltando ao normal, mas ela ainda estava muito irritada, então ela decidiu sair um pouco e esfriar a cabeça, enquanto Hope e Freya conversavam lá dentro.

-Olha Hope, em outras situações eu diria que te avisei, mas se você enxergou algo dentro do Jason, vendo que ele poderia ter mudado, então eu acredito em você e no seu julgamento. - disse Freya em um tom suave.
-É, mas parece que meu julgamento sempre esteve errado, e por conta disso as pessoas morrem. Meu pai, meu tio, a Louisa... errei a respeito do Jason, acho que eu não deveria ser líder de nada tia Freya, se eu governar as comunidades sobrenaturais, todos eles vão morrer por minha causa. - disse Hope respirando fundo.
-Ei Hope, não diga isso, até ótimos líderes cometem erros, e às vezes esses erros podem ser fatais, mas ninguém nesse mundo é perfeito Hope. Se você foi escolhida por seu pai, para ser a líder de todos os seres sobrenaturais de Nova Orleans, é porquê você tem potencial. - disse Freya em um tom calmo e suave.
-E se o papai estiver errado sobre mim? - perguntou Hope enquanto encostava nos ombros de sua tia.
-Seu pai pode ter errado sobre várias coisas na longa vida dele, mas ele nunca erraria sobre você comandar tudo aquilo que ele criou. - disse Freya beijando a cabeça de Hope.

Antigo Moinho, Nova Orleans, 17:00pm.

Jason e Devon haviam chegado no Moinho, onde Devon mantinha seu antigo amigo Luke em cativeiro.

Legados Sombrios (Dark Legacies)Onde histórias criam vida. Descubra agora