O Que o Homem de Preto é? (What the man in black is?)

52 2 0
                                    

Russeals, Nova Orleans, 15:00pm.

Após acordar, Freya abraça Hope depois de 13 dias separadas uma da outra. Freya finalmente sentia que estava segura com Hope ao seu lado.

–Não sabe o quanto eu senti sua falta Hope. - disse Freya chorando.
–Eu também senti muita sua falta tia Freya, fico feliz em saber que a senhora está bem. - disse Hope aliviada.
–E onde está o corpo da Rebekah? - Perguntou Freya preocupada.
–Eu pedi para o Luke e a Laura irem buscar o corpo dela, ela ainda não despertou por alguma razão, vamos ficar atentos para saber o porquê. Agora vou deixar a senhora descansar. - disse Hope se levantando para ir embora.
–Hope espera. - disse Freya puxando Hope pelo braço. –Eu preciso te contar uma coisa, preciso que sente, não vai ser nada fácil o que eu tenho para contar. - continuou Freya em um tom sombrio.
–O que foi tia Freya? - Perguntou Hope.
–Nos últimos dias em que estivemos juntas, eu ando te tratando como se você fosse uma criança, e com toda certeza isso aborreceu você, mas isso tudo tem uma explicação... - disse Freya um pouco nervosa.
–Pode dizer tia Freya, estou aqui para te ouvir. - disse Hope em um tom suave.
–A Keelin e eu tivemos um filho... Chamamos ele de Niklaus, em homenagem ao seu pai. Ele nasceu saudável há 2 anos atrás... Mas há 4 meses, ele morreu... - disse Freya com lágrimas nos olhos. –Ele estava lutando contra um câncer em seu pulmão que foi mal desenvolvido e morreu... e isso foi um choque para mim e a Keelin, e logo nos separamos, duas semanas depois da morte do Niklaus. Eu me culpei por ele ter morrido, e acabei prometendo a mim mesma que não ia perder mais ninguém da minha família, e acabei descontando isso em você. - disse Freya chorando.
–Tá tudo bem tia, eu entendo o porquê você fez isso, relaxa, vai ficar tudo bem. - disse Hope abraçando sua tia e a consolando.
–Não está tudo bem Hope, eu questionei suas ações e ainda te chamei de irresponsável... Mas você já é uma moça adulta que já sabe fazer as próprias escolhas, e fico feliz que já é uma mulher dona de si. Só que eu não enxerguei isso quando o homem de Preto, ou Devon, seja lá quem ele realmente seja chegou. Senti que devia te proteger. - disse Freya enquanto tentava parar de chorar.
–Não se preocupa tia, eu entendo o que você fez, sei que você fez isso para tentar me proteger, mas não precisa fazer mais isso, já tenho 20 anos e sei me cuidar muito bem. - disse Hope enquanto enxugava as lágrimas de sua tia. –E a propósito, enquanto você estava com o Devon, ele falou algo que nos ajude a detê-lo? - Perguntou Hope.
–Não muita coisa, ele só disse que era pra chamá-lo de Mormon, e ele estava tentando me fazer localizar as bruxas mais poderosas e os lobisomens para absorver o poder deles, só não sei o por quê. - disse Freya enquanto tentava lembrar de mais algum detalhe.
–Um Mormon? O que é isso? E por quê ele precisaria sugar o poder de outras criaturas? - Perguntou Hope curiosa.
–Ele só me disse que toda vez que ele morre, volta com metade do poder, e que precisava aumentá-lo, pois se usasse do jeito que voltasse, ele iria perder os poderes gradativamente. - disse Freya em um tom sério.
–Tudo bem tia, obrigado pelas informações, vou ver o que posso descobrir sobre um Mormon, e volte a dormir, você precisa descansar - disse Hope enquanto se levantava para sair do quarto.
–Ei, Hope, antes de ir, e o Jason? Você conseguiu trazê-lo para o lado do bem? - disse Freya enquanto voltava a deitar.
–Consegui tia Freya, não se preocupe. - disse Hope em um tom simpático.
–Fico feliz que você tenha conseguido, desculpe ter duvidado de você. - disse Freya voltando a dormir.

Hope ficou feliz em saber que estava fazendo a coisa certa, mas ela sabia que agora não era a hora certa de comemorar, ela precisava de informações sobre o Mormon, e quem melhor para informá-la do que uma criatura antiga?

–Um Mormon? Mas que porra é essa? - Perguntou Jason.
–Eu não sei, mas aparentemente Devon disse a minha tia para chamá-lo assim. - disse Hope enquanto andava de um lado para o outro.
–Eu não consigo me lembrar exatamente o que é, mas esse nome não me é estranho, me lembro de ter ouvido esse nome alguma vez. - disse Jason enquanto pensava.
–Tenta se lembrar, precisamos descobrir mais sobre ele e o porquê ele está sacrificando os membros mais poderosos das comunidades. - disse Hope um pouco nervosa.
–Acho que já sei onde podemos obter respostas, pequena sereia. - disse Jason em um tom sarcástico.
–Onde? - Perguntou Hope um pouco curiosa.
–França, 1920. - disse Jason estalando os dedos, e levando eles para lá usando sua mente.

Legados Sombrios (Dark Legacies)Onde histórias criam vida. Descubra agora