Nova Orleans, 08:00am.
Apesar de ser de manhã, Hope, Luke e Jason puderam perceber que por alguma razão, o sol não estava aparecendo sobre Nova Orleans, apenas a escuridão sombria e tenebrosa. Eles tentaram procurar alguém para perguntar o que estava acontecendo, mas eles não conseguiam achar ninguém, as casas e edifícios estavam totalmente abandonados, e apenas o barulho do vento era possível de ouvir naquele momento.
–O que está acontecendo aqui? Estamos vivendo algum tipo de The Walking Dead? - Perguntou Luke.
–Ai cara, eu sou o cara das referências, se liga. - disse Jason tentando intimidar Luke.
–Gente, parece que estamos longe de Nova Orleans há muito tempo, olha só como a cidade está, não tem como isso ter acontecido da noite para o dia. - disse Hope enquanto analisava a situação.
–E o que vamos fazer Hope? Não é você a nossa salvadora? - disse Jason em um tom sarcástico.
–A única solução que penso no momento é irmos no Russeals encontrar a tia Freya, a Louisa ou a Laura. - disse Hope em um tom calmo.
–Não não, eu me recuso a ir naquele lugar para morrer, aquelas bruxas me odeiam, talvez tenham um pouco de razão, mas eu não estou afim de ter a cabeça aloprada por elas.- disse Jason em um tom irônico.
–Relaxa cara, você se preocupa demais, eu vou estar do seu lado, caso você precise. - disse Luke enquanto colocava seu braço em volta do de Jason.
–Espera, deixa eu ver se eu entendi, você me odiava completamente até alguns minutos atrás, e agora você enfrentaria três bruxas poderosas para me defender? - Perguntou Jason confuso.
–Eu tenho esse problema de esperar de mais das pessoas, quando eu era criança fui abandonado pelos meus pais, então sempre fui inseguro com relação às pessoas, mas por alguma razão eu nunca tive esse problema com relação a meus amigos. - disse Luke com um tom simpático.
–Espera, eu sou seu amigo? Mesmo depois da dor que causei. - Perguntou Jason ainda confuso.
–Por minha parte, creio que sim. Sei que não começamos com o pé direito, mas saiba que eu não vejo problema em ser seu amigo. A Hope me mostrou que os vilões são as vítimas de sua própria história, você não fez isso só porquê quis fazer, então...Você nunca teve alguém para contar, mas agora tem a Hope, e tem a mim. - disse Luke não se contendo e dando um abraço em Jason.Jason por alguns momentos se negou a retribuir o abraço, mas logo ele retribuiu, e pela segunda vez em 500 anos, ele sentiu que alguém se preocupava de verdade com ele. Jason sentiu sua humanidade voltando aos poucos, mas por alguma razão ele ainda não conseguia trazê-la de volta, ainda estava presa.
–Olha, eu tenho que dizer que nunca esperei que veria essa amizade acontecer, mas fico feliz que estou podendo ver isso com meus próprios olhos. - disse Hope sorrindo.
–Não se acostume não pequena sereia, eu ainda sou um garoto malvado. - disse Jason em um tom sarcástico.
–Bom, o que estamos esperando para ir ao Russeals? - Perguntou Luke
–Vamos lá Super Squad. - disse Hope confiante.
–Eu espero que com Super Squad você não esteja nos comparando com aquele filme ridículo chamado Esquadrão Suicida. - disse Jason em um de deboche.
–Eu nem sei que filme é esse pra falar a verdade, mas Super Squad era como eu e meus amigos nos chamávamos quando íamos enfrentar algum monstro. - disse Hope relembrando os bons tempos.
–Ah sim, porquê se você estivesse nos comparando com o Esquadrão Suicida, eu iria desistir dessa ideia de ser bonzinho e te mataria aqui mesmo. - disse Jason em um tom sarcástico.Eles então andaram até o Russeals, o lugar estava todo empoeirado e cheio de teias de aranha, era praticamente impossível não espirrar ali. Hope gritou por sua tia, mas não encontrou nenhuma resposta, além de escutar gemidos que vinham de uma sala escondida do Russeals. Os três correram até lá, e viram que quem estava ali escondida era Laura Hale, que aparentemente estava traumatizada.
–Laura, o que aconteceu com você? - Perguntou Hope assustada.
–Hope, ainda bem que você está aqui, onde vocês estiveram esse tempo todo? - Perguntou Laura enquanto abraçava Hope.
–Como assim Laura? Só ficamos fora por um dia. - disse Hope confusa.
–Do que está falando Hope? Vocês estão sumidos já faz 13 dias. - revelou Laura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados Sombrios (Dark Legacies)
Novela JuvenilApós Hope se formar na Salvatore School, ela decide voltar a Nova Orleans para cuidar do legado dos Mikaelsons, a pedido da sua tia Freya. Porém, o que parece ser fácil pode acabar se tornando um pesadelo, quando uma criatura poderosa e antiga surge...