Victória Cap 5

51 23 7
                                    

Bill e os amigos tentaram levar-me para um local isolado mas eu não poderia permitir então não fiquei quieta no carro e fui gritando muito por socorro.

xxx (Um dos amigos do Bill): Oh moça, se você ficar quieta e colaborar, não vamos te magoar e te deixaremos ir para casa - disse segurando fortemente o meu braço.

Mas eu não confiava em nenhum deles, como eu iria confiar em um criminoso? Não dei ouvidos e  continuei gritando.

Bill ficou bastante irritado e deu-me dois socos na cara, a dor era tanta que eu perdi forças e só conseguia chorar, mas ele não terminou por aí.

Espetou-me uma faca na barriga, acabando com tudo e todas as forças que havia em mim. O amigo do Bill que tava dirigindo parou o carro, o Bill abriu a porta e jogou-me para fora e foram-se embora.

Eu caí batendo a cabeça no chão, a dor era tanta que eu só chorava. Ainda estava chovendo bastante e eu estava aí jogada ao chão, sozinha e com um ferimento que poderia ser grave.

Eu senti o meu batimento cardíaco acelerando, parecia que era o meu fim. Coloquei as mãos sobre o meu ferimento enquanto eu chorava.

Eu nem sabia que sangue era tão pegajoso, comecei a sentir-me bastante fraca e tonta e desmaiei de seguida.

Carol

Acordei de manhã cedo como sempre, mas hoje mais cedo pois dormi preocupada e essa preocupação aumentou quando notei que a Vick não dormiu cá.
Olho para o celular e estava marcando 6h28. Me levanto e vou para o banheiro onde cuido da minha higiene e volto para o quarto para me vestir.

Voltei a ligar várias vezes para Victória mas ela continuava sem atender e isso aumentou mais a minha preocupação.

Fui para sala, liguei a tv e coloquei o canal de notícias para ver se passava alguma coisa sobre Victória mas não passava nada a respeito.

Deixei a tv ligada e fui para a cozinha para preparar o pequeno-almoço. Enquanto eu estava preparando a comida, ouvi da tv que o Dr. Paulo Augusto foi encontrado morto em uma casa de aluguel aqui na cidade.

Eu corri logo para a sala e assisti o repórter a dizer: " No local do crime a polícia encontrou uma bolsa e um celular, âmbos pertencentes à Victória Marques, no celular a polícia encontrou 28 chamadas não atendidas de Carol e as duas estávam sendo procuradas pela polícia acusadas de assassinato "

- O que você foi fazer garota - sussurei.

Eu entrei em pânico sabendo que eu e a minha melhor amiga estávamos sendo procuradas pela polícia, não tinha nenhum plano, eu tinha bastante medo de ser presa e única coisa que eu tinha em mente era fugir.

Então fui logo para o quarto e peguei na minha mochila, coloquei roupa nela. Fui para a cozinha pegei duas garrafas de água e o meu lanche e coloquei tudo na mochila. Coloquei o meu celular no bolso da calça que eu estava usando, desliguei a tv, pegei a mochila e sai de casa correndo...

Victória (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora