Victória Cap 6

54 20 8
                                    

Saí de casa com tanta pressa que acabei tropeçando e derrubando o Rafa ( era um jovem negro de 22 anos, vizinho e muito amigo de Carol e Victória, membro de um grupo de marginais do bairro e estava envolvido em compra e venda de drogas).

Rafa: Aí Carol, o que foi isso? Onde você vai com tanta pressa? - Perguntou levantando e me ajudando a levantar do chão.

Carol: Aconteceu algo terrível eu e tenho que ir Rafa - Falei tentando sair daí correndo mas Rafa segurou minha mão.

Rafa: Eu sou teu amigo Carol, você pode contar comigo sempre... Vá lá, diz ai o que está acontecendo.

Carol: ( Contei tudo o que aconteceu desde a o encontro de Victória até ao meu plano de fuga )

Rafa: E onde você está pensando em ir? O que você vai fazer?

Carol: Eu não sei Rafa, eu tou meio perdida só sei que preciso encontrar a Vick antes da polícia.

Rafa: Eu vou com você, espera que eu já venho. Falou e foi correndo

Eu fiquei aí esperando e rezando para que não passasse nenhum policial que me reconhecesse.

Menos de 10 minutos um carro estacionou a minha frente e quando olho para dentro, era o Rafa me mandando entrar. Eu nem sabia que ele tinha carro mas não importa, entrei e fomos andando.

Victória

Naquela manhã eu acordei fraca e com dores de cabeça, quando olho ao meu redor vi alguns pacientes e enfermeiros, deduzi que estava em um hospital.

Tentei levantar-me mas pelas dores lembrei-me da facada que levei de madrugada - Bill seu desgraçado - olho para o ferimento, vejo que já haviam feito curativos nele.

O que eu não entendia mesmo era como cheguei cá no hospital. Olho para o lado e havia uma enfermeira que por sinal era ela quem estava cuidando de mim.

Victória: Enfermeira...

A Enfermeira: Calma... Calma moça, você não pode fazer esforços - falou se aproximando a mim.

Victória: Você sabe como eu vim cá parar?

A Enfermeira: Sei sim, você foi encontrada jogada ao chão quase sem vida e semi nua, os moradores do bairro encontraram-te e ligaram para a emergência, a ambulância foi para lá e trouxe você para cá e desde então estamos cuidando de você.

Victória: Ahm ... Há quanto tempo eu estou cá?

A Enfermeira: Trouxeram-te para cá há 5 horas

Victória: Que hospital é este?

A Enfermeira: O Hospital central da cidade

Victória: Ahm ... Você pode me emprestar seu celular para eu poder ligar aos meus familiares para avisar que estou cá internada?

A Enfermeira: Sim claro! - falou passando seu celular para mim

Victória: Obrigada

Disquei o número da Carol, eu já o tinha gravado na minha mente.

Ao telefone

Carol: Alô!

Victória: Cacá...

Carol: Vick onde você está? Você está bem? - Falou preocupada

Victória: Eu estou viva apenas, estou no hospital e pedi o celular para falar para você que estou cá

Carol: Que hospital você está?

Victória: Estou no hospital central da cidade

Carol: Estou indo para aí agora mesmo...

Depois de terminar a ligação, devolvi o celular a enfermeira e tentei dormir pois sentia muita dor de cabeça.

Carol


Depois da ligação da Victória, eu e o Rafa fomos para o Hospital onde ela estava, tudo que eu queria era ver e abraçar a minha melhor amiga.

Chegamos no hospital e havia alguns policiais e seguranças, eu não queria ser reconhecida pois eles já estávam a minha procura então pedi para que o Rafa fosse falar com a recepcionista enquanto eu esperava.

Rafa

Quando Carol pediu para que eu fosse falar com a recepcionista, eu não pude negar pois entendo perfeitamente a posição dela, sei como é, então eu fui.

Rafa: Bom dia moça.

A Recepcionista: Bom dia meu Jovem, em que posso ajudá-lo?

Rafa: Ahm... Eu gostaria de saber se chegou hoje de manhã uma paciente assim assim ( Dando características físicas da Victória )

A Recepcionista: Deixa ver ... - Falou enquanto analisava os registros no computador. - Ahm há sim uma moça com estas características, ela esta no quarto 28, fica no 3° andar.

Rafa: Obrigado moça.

Chamo a Carol e a informo que ela estava mesmo lá, entramos no elevador e marcamos o 3° andar Chegamos ao 3° andar e quando a  porta se abriu, nós começamos a caminhar a procura da Victória.

Carol: Rafa ache um cadeira de rodas para podermos tirar a Victória daqui e me encontre no quarto aqui ok? - Falou depois de achar o quarto 28.

Rafa: Está bem Cacá.

Carol

Quando entrei no quarto 28, meu olhos encheram-se de lágrimas ao ver minha melhor amiga deitada naquela cama, naquele estado.

Aproximei-me e a abracei, ela parecia bastante frágil e cansada.

Carol: Oi garota - com lágrimas nos olhos

Victória: Oi Cacá - falou quase sussurando

Carol: Você se sente bem?

Victória: Sim eu estou bem, estou só com um pouco de cabeça mas estou bem.

Carol: Bem agora não é boa hora para conversas (expliquei para ela o que estava acontecendo e que tinhamos que sair de lá o mais rápido possível)

E naquele instante o Rafa chega com a cadeira de rodas dizendo: "E então meninas, vamos?"

Victória (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora