Victória Cap 11

31 18 3
                                    

Carol

Eu estava jogando cartas e me divertindo com o Válter e o Luis, para tentar esquecer por um instante tudo o que estava acontecendo.

De repente ouvimos alguém gritando e batendo brutamente a porta, parecia a voz de Victória. Nós ouvimos e correramos rápidamente para fora e encontramos a Victória chorando enquanto o Rafa e o Allan brigavam.

Eu fiquei consolando a Victória enquanto o Válter e o Luis separaram rápidamente os dois dando um fim a briga.

Irritada e triste com aquilo tudo, Victória chorando olhou para o Rafa e disse:

Victória: Pare Ok? Chega! Tu não és meu pai, pare de tentar me controlar e deixa-me viver. Todos sabemos os teus crimes mas ninguém nunca te disse que tens que parar, porquê que só a mim é que todos falam? Eu sei lidar com a polícia, sei bem o que eu tenho que fazer, custa tanto acreditar em mim?

Carol: Calma Vick - Falei suavemente colocando a mão no ombro dela tentando acalmá-la.

Victória: Calma nada - disse ela irritada tirando a minha mão sobre seu ombro - Sabes o que eu acho? Acho melhor eu ir embora daqui - disse ela se retirando delá.

Eu não consegui acreditar do que estava acontecendo e lágrimas começaram a cair dos olhos. Minha melhor amiga estava indo embora.

Victória estava bastante triste e saiu de lá acompanhada de Allan que estava bem machucado. Todos ficamos bastante tristes com aquela situação, incluindo o Rafa.

Quando tudo aquilo terminou e a Victória foi embora, eu e o pessoal de casa entramos e eu fui direto para o quarto. Fiquei chorando até adormecer.

Victória


Aquele era com certeza o outro pior dia da minha vida, eu estava bastante arrasada. Pouco tempo depois, eu e o Allan chegamos à casa dele, nunca cintei que a primeira vez que eu viesse ca seria num dia tão triste como hoje.

Nós entramos e Allan pediu para que eu me acomodasse e assim e sentei-me no sofá. Allan foi pegar algo para eu beber enquanto eu estava chorando.

Ele veio com o copo e sentou-se ao meu lado, seu rosto estava bastante machucado e isso doeu-me mais ainda que tudo aquilo era culpa minha... Não consegui conter minhas lágrimas e fui chorando.

Victória: Me desculpa por tudo o que aconteceu Allan... Desculpa mesmo, eu ...- Falava até o Allan me interromper.

Allan: Shh... Calma já passou, está tudo bem agora, beba isto para te ajudar a se acalmar - Disse ele entregando o copo para mim.

Ela bebi tudinho daquilo que parecia ser água com açúcar e continuamos a conversar.

Logo a eu comecei a ficar tonta e fraca, senti a minha cabeça rolando e desmaiei de seguida...

Victória (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora