Quando acordei, notei que havia passado muito tempo e a Carol já estava em casa, sentada ao meu lado vendo tv.
Carol: A bela adormecida decidiu acordar - falou depois de notar que eu estava acordada.
Victória: Que horas são?
Carol: 18h44
Victória: Uff, ainda tenho tempo para me preparar
Carol: Você não deveria ir a esse encontro.
Victória: Eu só vou porque eu preciso mesmo deste emprego, e pare de chamar isto um encontro pois não é um encontro.
Carol: Então o que é?
Victória: Sei la, só não chames isso um encontro.
Carol: Eu ainda acho que você não deveria ir.
Victória: Você vai ver que não é nada do que você está pensando e vai correr tudo bem - falei me levantando.
Carol: Está bem, mas leva o Spray de pimenta.
Victória: Você não está falando sério, não é?
Carol: Estou sim! nunca se sabe quando vamos precisar de ajuda.
Victória: Está bem eu levo, mas você vai ver que está bastante enganada a respeito do dr Paulo - Falo indo para o banheiro.
Carol
Eu conheço bem a Vick e teimosa como ela é, sei que ela não levará o Spray com ela.
Me levantei e fui para o quarto a procura do spray, o encontro e coloco na bolsa da Vick. Quando olho para a janela vi que o tempo estava ruim e provavelmente choveria hoje. Melhor eu avisar para a Vick.
Saio do quarto e volto para a sala.
Carol: Vick! O tempo está ruim, acho que pode chover hoje.
Vick: Já venho ver isso - falou enquanto tomava seu banho.
Ao sair do banheiro Vick notou que o tempo estava ruim mas mesmo assim preferiu ir. Se aprontou e se despediu de mim me beijando na testa e saiu.
Victória
Eu entrei em um táxi que me deixou precisamente onde o dr indicou no endereço, ao descer agradeci e paguei ao motorista e ele foi.
Olhei as horas pelo celular e vi que já eram 20h04, bem, pelo menos cheguei à tempo. Coloquei a mão na minha bolsa e senti que o spray lá estava "obrigado amiga" -sussurei.
Caminhei em direção a porta e bati, e quem a abriu era o dr que estava sem camisa e com um sorriso pediu para que eu entrasse e me acomodasse.
Eu entrei e fui observando o local, a casa parecia pequena demais para ser de alguém com tanto dinheiro como ele. Poderia ser algo alugado só para aquela noite.
Entrei e sentei-me como o dr pediu que eu fizesse, enquanto ele servia vinho num copo.
Dr Paulo Augusto: Você quer beber alguma coisa senhorita Victória?
Victória: Não! Obrigado sr.
Ele sentou-se e ficou me observando enquanto bebia seu vinho.
Dr Paulo Augusto: Sabe Victória... Você é bastante linda ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victória (1° Temporada)
AventuraVictória era uma garota sonhadora, cheia de sonhos e vontade de vencer na vida até ela ver sua vida mudar geral em apenas uma noite. Ela matou alguém acidentalmente e isso mudou completamente sua vida e a de sua melhor amiga Carol com quem ela vivia...