Victória Cap 13

38 20 1
                                    

Rafa foi olhar pela janela e viu que realmente era a polícia.

Rafa: gente temos que sair daqui agora - falou e logo foi para fora preparar a saída

Ficamos todos agitados, eu e a Victória estávamos com bastante medo. Luis foi para cima lá no quarto enquanto Válter olhou para nós e disse: " Vai ficar tudo bem, a gente vai conseguir sair dessa "- falou passando a mão em meu queixo.

Luis desceu do quarto e estava trazendo armas com ele, nem sabia que eles tinham.

Ele entregou uma para o Válter mas ele preferiu que eu ficasse com ela e eu aceitei, nem sabia como usar mas prontos eu me viro.

Saimos de casa e as sirenes foram ficando mais próximas, Luis entregou outra arma para o Rafa e saimos de lá correndo.

Allan

Quando notamos que a Victória havia fugido, o agente Carlos correu atrás dela enquanto eu e o agente Luis Felipe ficamos na sala ligando para que resto dos policiais fosse para a casa de Victória.

Eu pedi para que eu fosse com os policiais pois eu sempre quis ser um agente em toda minha vida.

Agente Luis Felipe: Você sabe usar uma arma?

Alla: Só já vi em filmes, mas eu aprendo rápido.

Agente Luis Felipe: Toma, use isto e me siga - Ele entregou-me um colete salva-vidas e um revólver, nem acreditava que eu estava segurando pela primeira vez em um revólver.

Sai de casa e entrei para o carro junto com os Agentes Luis Felipe e Carlos, e fomos até a casa dos criminosos.

Chegando lá, os outros policiais já lá estávam e o caro de Rafa estava lá estacionado. Deduzi logo que eles ainda estávam lá, eu queria dar um tiro nele o fazendo pagar por ter machucado meu rosto.

Descemos do carro e fomos à casa, arrombamos a porta e não havia ninguém lá, que raiva... Eu já estava me sentindo um policial à sério.

Foi aí que ouvimos um dos agentes gritando "lá estão eles" e assuntei-me quando começaram a disparar contra eles, eu devia começar a habituar-me a isto.

Então fomos nós correndo atrás deles, eles já estávam um pouco distante mas isso não impediu-nos. Eu, o agente Luis Felipe e Carlos, fomos seguindo eles de carro enquanto os outros agentes foram correndo atrás deles.

Victória (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora