Victória Cap 10

34 19 4
                                    

O senhor detetive indicou que os agentes Luis Felipe e Carlos fossem comigo. Nós saímos da delegacia num carro que não parecia ser da polícia e chegamos em minha casa e já eram 18h03.

Liguei para a Victória para marcar um encontro com ela naquela noite mesmo como os policiais sugeriram.

Ao telefone

Victória: Oi Allan tudo bem?

Allan: Sim Vick e você?

Victória: Também estou bem

Allan: Então, o que você está fazendo?

Victória: Nada porquê?

Allan: Queria te levar para sair, quem sabe ... Você alinha num cinema hoje?

Victória: Claro! Eu vou sim Allan.

Allan: Então tá, daqui a pouco eu passo aí para pegar você está bem?

Victória: Está bem!

Chamada terminada...

Victória

Estávamos todos em casa descontraidos, eu sabia que o Allan viria a qualquer momento mas não avisei a ninguém porque tinha medo de como eles reagiriam, principalmente o Rafa.

Passaram-se alguns minutos e ouvimos alguém batendo a porta, eu já sabia quem era mas não disse nada. Todo mundo ficou preocupado e em alerta pois aquela casa era como um esconderijo para a gente e nós não recebíamos visitas.

Luis levantou-se e foi para a porta ver quem era, expantou-se ao ver que era um rapaz perguntando por mim.

Ouvindo meu nome eu me levantei e fiz uma cara de preocupada, como se não soubesse o que estava se passando e fui para a porta. Ao ver o Allan eu não resisti e abracei ele alegremente quebrando meu desfarce.

Saímos de casa e fomos andando, eu nem me despedi de meus amigos.

Carol

Ficamos todos preocupados com as atitudes de Victória, o pessoal de casa ficou bastante irritado com ela inclusive eu por ela ter mostrado o labirinto.

Rafa: Essa garota passou dos limites, alguém tem que acabar com isso logo.

Válter: desse geito não vai demorar para a policia achar a gente.

Rafa: Pois é Válter, não vai mesmo.

Luis: Gente eu já vi aquele cara em algum lugar, só não me lembro de onde.

Carol: Calma gente, eu falo com ela assim que ela voltar.

Rafa: Não Carol! Você já falou com ela várias vezes mas parece que ela nunca te ouve, dessa vez quem vai falar com ela sou eu.

Victória

O tempo foi passando e eu voltava para casa acompanhada de Allan. Eu já imaginava que o clima de lá não estava bom mas decidi não pensar nisso e aproveitar o momento de alegria e paz que Allan me proporcionava

Já chegando em casa eu vi o Rafa sentado sobre o capô de seu carro, fumando sem camisa. Antes de lá chegar eu me despedi de Allan dando um beijo nele, não resistiria a isso por muito mais tempo.

Rafa me chamou gritando o meu nome e interrompendo o beijo, ele parecia irritado com aquilo e eu lentamente me aproximei a ele.

Rafa: O que você acha que está fazendo?

Victória: Como assim Rafa?

Rafa: Você não pode sair por aí só porque tem vontade, você sabe que estás a se espôr de mais e estás colocando todos em perigo - Falou em tom zangado segurando fortemente o meu braço.

Victória: Calma Rafa, está tudo bem.

Rafa: Não Vick! Não está nada bem, você nunca ouve ninguém. Você sai  quando te dá vontade e com quem você te dá vontade, você não sabe nada sobre esse cara nem ele sabe sobre você mas você já o trouxe ao nosso esconderijo.

Victória: Me solta Rafa, você está me machucando - logo comecei a chorar.

Allan: Solta ela cara.

Rafa: E você cale a boca e desapareça já daqui - Falou soltando o meu braço

Allan: E o que você vai fazer se eu não for embora?

Rafa estava bastante irritado, aproximou-se dele e deu dois socos seguidos nele e ele caiu. Allan levantou-se do chão tentando socar o Rafa mas ele afastou e socou de novo o Allan que voltou a cair.

Rafa jogou-se para cima de Allan socando mais ainda a cara dele. Eu estava arrasada, chorando eu fiquei gritando para que eles parassem mas ninguém me ouvia.

Tentei puxar o Rafa para que saisse de cima de Allan mas não consegui então corri para a nossa casa e bati com força e desesperadamente para a porta para que eles viessem ajudar...

Victória (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora