Rafa colocou a Victória na cadeira de Rodas e saimos de lá o mais rápido possível, a enfermeira que estava cuidando dela tentou impedir-nos mas eu a empurrei enquanto o Rafa levava a Victória.
A enfermeira teve que acionar o alarme para que os guardas viessem mas eles levaram muito tempo a chegar e quando chegaram, nós já estávamos fora do edifício.
Colocamos a Victória deitada no banco de trás do carro, eu sentei-me na frente enquanto o Rafa tirava-nos de lá encarregando-se de levar-nos para uma casa onde ele costumava se encontrar com o seu grupo.
Quando chegamos, Rafa estacionou o carro ao lado da casa e descemos. Ele ajudou a Victória a descer do carro e a carregou enquanto eu carregava a minha mochila e fomos em direção a casa quando Rafa colocou suavemente a Victória no chão, e bateu a porta...
Rafa
Levei as meninas para "O Labirinto" (Não é verdadeiramente um labirinto, só o chamamos assim porque aqui é onde a gente se esconde, é difícil a polícia nos encontrar aqui) Bati a porta e quem abriu foi o Luis.
Luis: Rafa? Você aqui a essa hora?
Rafa: Aí Luis dá uma mão aqui e já te explico tudo.
Ele saiu e me ajudou a levar a Victória para dentro, a colocamos deitada no sofá.
O local estava meio bagunçado mas acho que as meninas não se importariam. O Valter ouvindo o barrulho veio para a sala para saber o que estava se passando.
Rafa: Então Carol, esses são o Luis e o Valter, meus amigos. Luis e Valter, esta é a Carol e aquela é a Victória, minhas amigas ( expliquei para eles o que estava acontecendo com as meninas e falei que elas precisavam ficar lá, eles entenderam e aceitaram numa boa).
Rafa: Bem meninas, eu vou ter que ir agora mas volto logo e trago comida para a gente.
Carol: Hey Rafa, passa lá no nosso apartamento e trás roupa para mim e para Victória e comida também - falou entregando a chave para mim.
Rafa: Está bem, logo estarei cá.
Carol: Está bem
Rafa: Hey Luis, vem comigo.
Luis: Claro...
Carol
Eu estava bastante cansada, minha vida nunca foi tão agitada desse geito. Sentei-me no sofá ao lado de Victória e fiquei observando ela calada.
O Rafa saiu com o Luis e deixou-nos cá com um estranho chamado Valter, mas se ele nos deixou cá é porque ele confia neles. O Valter até que é bonitinho.
Valter: Você devia cuidar disso - falou indicando o ferimento de Victória que estava sangrando por causa daquela agitação toda
Victória: É devia, mas não sei nem como começar.
Valter: Dê-me só um minuto - disse indo buscar seu kit de primeiro socorro.
Carol: Você sabe fazer isso ne?
Valter: Claro!
Victória: Onde você aprendeu?
Valter: Eu estudei enfermagem e sei lidar bem com isso.
Victória: Quantos anos você tem?
Valter: 18, isso importa?
Carol: Como você veio parar aqui? E seus pais?
Valter: Essa é uma longa história, um dia eu te conto sobre isso.
Quando Válter terminou de cuidar do ferimento de Carol, ele começou a arrumar a casa, ele parece um cara legal.
Carol: Hey Vick! Você sabe que o dr com quem você se encontrou entem está morto?
Victória: Sério? Não sabia...
Carol: É! ele está morto, você esqueceu sua bolsa e seu celular naquele lugar e agora você está sendo acusada de ter assassinado ele e eu tou sendo acusada de ser tua cúmplice, por isso estamos sendo procuradas pela polícia. O que realmente aconteceu lá?
Victória: ( No meio de choros e pedidos de desculpas ela contou-me o que aconteceu )
Eu fiquei bastante irritada com ela pois ela nunca ouve, bem que eu avisei para que não fosse mas ela teimosa decidiu ir mesmo assim e deu no que deu.
Eu estava tão cansada que até nem quis repreender ela, arranjei uma posição confortável no sofá e dormi.
Valter
Quando terminei os curativos na ferida da Victória, as meninas começaram a conversar sobre um assunto pendetente então decidi me afastar.
Notei que não tinha nada para fazer e a casa estava desorganizada então comecei arrumando a casa. Coloquei tudo no lugar e deixei tudo limpo.
Quando terminei fui para sala e vi que as meninas estavam dormindo, elas eram muito lindas e dava para notar o cansaço delas então preparei um lanche para que elas comessem ao acordar e decidi sair para dar umas voltas ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victória (1° Temporada)
AdventureVictória era uma garota sonhadora, cheia de sonhos e vontade de vencer na vida até ela ver sua vida mudar geral em apenas uma noite. Ela matou alguém acidentalmente e isso mudou completamente sua vida e a de sua melhor amiga Carol com quem ela vivia...