4. Divided heart

2.6K 403 220
                                    

Após horas de flertes e danças perigosas, Jimin se retira para sua casa, convidando Jungkook também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após horas de flertes e danças perigosas, Jimin se retira para sua casa, convidando Jungkook também. 

Jimin entra em seu apartamento frio e escuro, abandonado pelas últimas horas. Ele sabe que está bêbado porque acha que o retrato de sua família está franzindo o cenho para ele. Jungkook percebe o olhar azedo de Jimin, traçando-a até a moldura, mas optando por não comentar. Jimin sempre se fecha quando fala sobre família.

Jimin descarta sua jaqueta, estendendo o braço para fazer o mesmo com a de Jungkook. "Eu nunca fiz isso por ninguém", Jimin pensa, um tanto irritado. "Estou me rebaixado para um criminoso".

Então o atinge novamente o por que dele está aqui em primeiro lugar. Ele precisa de mais informações. A última vez foi boa, mesmo Jungkook sendo um livro fechado, Jimin correu com as pistas que o homem lhe deu. Ele reportou a Seokjin, que extrapolou com sua equipe e conseguiu encontrar vários edifícios diferentes que correspondiam à descrição de Jimin, encontrando aquele que tinha várias figuras suspeitas chegando em diferentes momentos da noite. Jimin estava orgulhoso de seus esforços, Seokjin ainda mais.

Ele tinha mais a fazer, no entanto. Apagando as luzes, ele se deixa ser abraçado firmemente pelos braços de Jungkook. É semelhante a como eles passaram a noite, corpos praticamente colados um ao outro. O de Jimin está prestes a explodir, neste momento, se Jungkook não o foder logo.

– Escute, você vai me foder, ou não? – Jimin diz, levando-o para o quarto. Todo lugar está escuro, a única luz que torna visível o belo rosto de Jungkook é o pequeno fluxo de luar que brilha através de suas cortinas semi-fechadas.

– Eu não estava planejando fazer mais nada.

– Bom.

Língua amarrada, mentira branca, corpo viciado, Jimin é pressionado por Jungkook sem esforço, exatamente onde ele quer estar.

Sua pele é atacada, a boca de Jungkook é implacável na busca da pele macia no seu pescoço. Jimin não se importa no momento, mas há o conhecimento secreto que permanece com ele por dias e o incomoda, lembrando-o toda vez que alguém esteve com ele, alguém, Jungkook, o provou, e ele deixou tudo acontecer.

Jungkook continua sua linha de chupões, traçando o pomo de adão e mergulhando em sua clavícula. Ele está se aproximando do coração de Jimin, tanto fisicamente quanto metaforicamente, exatamente onde ele está escondido. A camisa de Jimin é puxada, expondo seu peito liso e músculos rígidos, flexionando em reação ao toque do mais novo. As mãos de Jungkook estão sempre quentes, contrastando muito com sua aparência. Jimin aprecia o toque quente, o efeito que tem sobre ele é indescritível.

– Mais, Jungkook-ah.

– Paciência.

Tomando um de seus mamilos na boca, Jimin estremece. Ele é sensível lá, Jungkook percebeu esse fato pelas várias vezes em que estiveram juntos. Ele quer que Jungkook pare, mas mesmo assim não quer que nada disso pare, nem mesmo uma pausa.

Preso Pelo Amor - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora