Quando o céu se transforma em azul crepuscular eles tomam banho, estômagos e corações cheios, e retornam ao quarto.
Antes que Jimin possa desligar as lâmpadas, Jungkook o interrompe.
- Espere. Eu tenho algo para você.
Jimin olha para ele sentado na beira da cama.
- O que?
Jungkook puxa um telefone do bolso, estendendo o braço em direção a Jimin.
- Seu telefone. Você deve ligar ou enviar uma mensagem de texto para Namjoon e Taehyung, para que eles saibam que você está bem. Eu pretendia que você fizesse isso ontem, mas você estava cansado.
Jimin sente uma pontada de ansiedade crescer em seu estômago. Jungkook desligou e guardou ambos os telefones para não serem rastreados.
- OK. - Ele engole em seco, aceitando o telefone. Jimin vê mensagens dos dois, passando através deles meio aleatoriamente. Eles parecem estar bem, a última mensagem deles foi algumas horas atrás. Mas muita coisa pode acontecer em poucas horas, ele sabe disso muito bem.
Ele toca no ícone para ligar para Namjoon, sabendo que entre os dois amigos, o mais velho será quem atenderá. Ele se sente um pouco nervoso, mas um olhar para Jungkook o acalma o suficiente para respirar fundo. O estalido de estática do outro lado assusta Jimin, os olhos sem foco voltando para Jungkook, que lhe dá um aceno firme querendo dizer a ele para continuar.
- Namjoon-hyung? - Jimin diz.
- Jimin? Você está bem? - A preocupação ligada à voz de Namjoon não ajuda a diminuir a de Jimin, mas, finalmente, ouvir sua voz, o alivia.
- Estou bem, estou bem. Mas e você, está bem? Onde está Taehyung?
Namjoon não responde imediatamente.
- Ele está ao meu lado. Mas e voce? Onde você está? Você não nos responde há dias. Nós pensamos que algo aconteceu com você.
- Estou bem. Estou... no Japão, agora.
Jimin estremece, esperando por suas respostas. Com certeza, ele pode ouvir a confusão em suas vozes, quase pode visualizar seus rostos, provavelmente apontando sobrancelhas franzidas um para o outro.
- Japão?! Você está nos zoando, Jimin, não é?
- Eu não estou. Isso não é importante agora. Preciso que você me diga onde está Seokjin.
- Engraçado você mencioná-lo. Você sabe o que aconteceu com ele? Ele desapareceu no mesmo dia que você. Conseguimos manter a ordem aqui, mas ficamos preocupados.
Jimin respira fundo. Jungkook pode ouvir cada palavra e prever o que acontecerá a seguir.
- Seokjin... ele não é quem você pensa que é. Ele é perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Pelo Amor - Jikook
FanfictionMáfia┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 O império Park tem sido perseguido por décadas pelo império Jeon, uma força indiscutível de Seul. Enviado para seduzir e roubar informações de Jeon Jungkook, Park Jimin corre de cabeça em uma tensão sem paralelo entre si e o...