Jimin esperava acordar nos braços de Jungkook, dada a maneira como ele o segurou na noite passada, com segurança. Mas quando os primeiros raios da luz da manhã o atinge, e ele sente um ponto frio à esquerda, acorda rapidamente. Os lençóis amassados ao lado dele vagamente deixam a impressão de que alguém esteve aqui ontem à noite, mas é isso.
Sua mente pula, saltando para todas as razões possíveis pelas quais Jungkook está ausente.
A pior ideia que ele tem é que Seokjin avançou com seus planos e o arrancou de sua casa no meio da noite.
Ele se veste, enviando uma mensagem para Jungkook.
📩 Jimin
Jungkook, você saiu sem dizer tchau?
E para Seokjin.
📩 Jimin
Estou chegando em 20 minutos.
📩 Seokjin
Certo. Mas há uma reunião.
Jimin escolhe pular o café da manhã. Ele se sente enjoado, de qualquer forma, e nada irar ficar no estômago. Tudo se move em um ritmo catastroficamente lento, ele não pode sair de casa rápido o suficiente ou passar pelo mar das pessoas nas ruas.Ele chega ao escritório de Seokjin mais rápido do que pensava, subindo escadas invés do elevador, querendo dar uma desculpa legível para respirar com tanta dificuldade. As batidas dos pés nas escadas combinam com o ritmo do seu coração.
Ele abre a porta da sala de reuniões, esperando vê-la cheia de numerosos homens. Em vez disso, ele encontra Taehyung, Namjoon e Seokjin em um pequeno círculo, e uma bagunça de papéis na frente deles.
– Olá. – diz Taehyung.
Jimin acena com o seu olá para os outros, que seguem a saudação de Taehyung, sem parecer nem um pouco surpreso pela interrupção de Jimin.
– Você não parece tão bem. – Observa Namjoon. – Você está bem?
Jimin percebe que está parado na entrada durante toda essa troca, então se aproxima.
– Algo está errado, Jimin? – Taehyung ecoa.
Jimin balança a cabeça.
– O que é isso? – Ele aponta para os papéis dispostos na frente deles.
– É... – Taehyung começa, mas é cortado por Seokjin.
– Planos preliminares. – Seokjin diz simplesmente.
– Planos preliminares... – Jimin pega uma variedade de arquivos, examinando-os com confusão escrita em seu rosto. Na última reunião em que esteve, não havia notícias sobre planos preliminares para nada, apenas operações concretas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Pelo Amor - Jikook
ФанфикMáfia┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 O império Park tem sido perseguido por décadas pelo império Jeon, uma força indiscutível de Seul. Enviado para seduzir e roubar informações de Jeon Jungkook, Park Jimin corre de cabeça em uma tensão sem paralelo entre si e o...