Jimin passa a noite sozinho, no conforto de suas próprias paredes familiares. Ele está deitado de bruços na sua cama, uma grande extensão de conforto, mas não consegue parar de se mexer e se virar. Duas ideias opostas estão lutando por aprovação, uma envolvendo fugir, a outra se submetendo ao plano, porque esse é o seu destino. Não é realista acreditar que isso terminará bem, não estava definido para ser assim desde o início. Ele acha que, se continuar se lembrando da realidade esmagadora, será mais fácil lidar com isso.
Ele volta à fantasia envolvendo ele e Jungkook fugindo. Eles iriam para outra cidade, ou então país, juntos, não deixando nenhum rastro para trás. Eles acordariam juntos, onde quer que escolhessem viver, e sentiriam o cheiro do café, não se preocupando se estivesse meio vazio e, quando conversassem, seria suave, e Jimin adoraria tudo. No silêncio, apenas eles, trocariam olhares gentis, passariam as mãos nos cabelos um do outro e respirariam em perfeita sincronia, os peitos subindo e descendo juntos.
Jimin gosta de se deixar levar. Nesse mundo de faz de conta, ele está de mãos dadas com Jungkook, caminhando à noite nas ruas que parecem pertencer a Tóquio. Ao redor deles, os rostos desconhecidos não são um ponto de desconforto, eles são exatamente o que faz Jimin se sentir em casa.
Jimin adormece com um sorriso nos lábios.
[...]
– Existem vários planos envolvendo prisões, confrontos e assassinatos no futuro próximo. Pelo que vi, muitos dos planos anteriores foram retirados e estão alinhados com as nossas observações. Há até menção de... nós. – Jimin reporta estoicamente a Seokjin. Ele é robótico, colocando o arquivo que contém as imagens impressas em sua mesa sem pisar um olho.Seokjin estende as mãos e abre a pasta em silêncio enquanto observa as imagens ampliadas da letra de Jungkook. Jimin fica de pé, olhando para a frente.
– Você não vai me perguntar de onde consegui isso? – Jimin pergunta depois de um minuto de silêncio, exceto pelo movimento entre o papel.
Seokjin olha para Jimin do seu lugar.
– Suponho que ele não deu a você.
– Não.
– Então, de alguma forma, você acessou essas informações sem que ele soubesse.
– Correto.
Seokjin segura a página que tem a palavra Park rabiscada.
– Então por que você acha necessário me perguntar se eu sei onde você conseguiu isso?
Jimin se encontra respondendo à pergunta em sua mente. "Porque toda a minha vida foi dedicada a esse império, e não posso escapar dele. Não quero te contar nada."
– Porque eu sei o endereço de sua casa.
Foda-se seus deveres. Toda vez que chega a um consenso de que não faltará uma palavra de suas descobertas, Jimin se lembra das inúmeras vidas que foram tiradas pelas próprias mãos de Jeon Jungkook, e ele não consegue combater a fervura em seu sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Pelo Amor - Jikook
FanficMáfia┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 O império Park tem sido perseguido por décadas pelo império Jeon, uma força indiscutível de Seul. Enviado para seduzir e roubar informações de Jeon Jungkook, Park Jimin corre de cabeça em uma tensão sem paralelo entre si e o...